terça-feira, 31 de maio de 2011

Dodge Tomahawk a moto mais cara do mundo


A Tomahawk é um motocicleta baseada no Viper V-10, com um motor de 500 cavalos e quatro rodas. O motor respira através de acelerador duplo corpos montados direito na frente. Enquanto a Tomahawk tem o mesmo número de pneus como um carro, ele mantém o formato da motocicleta. Isso não é sedan! A Chrysler vendeu nove réplicas através de Neiman Marcus, por 555 mil dólares cada essa é a moto mais cara do mundo de que se tem noticia! As motos não pode ser conduzidas em vias públicas. Um porta-voz disse à Reuters que elas foram feitas como esculturas circulante, presumivelmente para evitar a responsabilidade legal.

A máquina de tração traseira usa construção monobloco, o motor é um membro saliento. O corpo é feito de alumínio billet.

O conceito Tomahawk é uma máquina de impressionante sonoridade. Nuvens de fumaça azul disputavam a atenção com o barulho rouco do poderoso motor V-10, e o gás visivelmente abriu as lâminas de corpo duplo do acelerador na frente quando o farol seria normalmente. Apesar de mais profundo e estrondoso que a maioria das motocicletas.

A Dodge Tomahawk podem atingir 100 km / h em 2,5 segundos e tem velocidade máxima teórica de cerca de 400 mph. Cada par de rodas é separado por alguns centímetros e cada roda tem suspensão independente. Bernhard disse que as quatro rodas eram necessárias para lidar com a potência do motor.



Dodge Tomahawk a moto mais cara do mundo
500 bhp (372 kW) @ 5600 rpm (60.4 bhp/liter); 525 lb.-ft. (712 Nm) @ 4200 rpm
10 cilindros em V a 90 graus do tipo, refrigerado a líquido, 505 polegadas cúbicas (8.277 cc)
356-T6 bloco de liga de alumínio com camisas de ferro fundido, cilindro e cabeças de ligas de alumínio
Diâmetro x curso: 4,03 cm x 3,96 polegadas (102,4 x 100,6)
Dois "pushrod-overhead" (válvulas por cilindro)
Roller tipo elevadores hidráulicos
Injeção de combustível seqüencial com corredores individuais
Taxa de compressão: 9,6:1
Rotação máxima: 6000 rpm
Combustível: gasolina sem chumbo 93 octanas (R M / 2)
Sistema de cárter seco leva 8 litros de óleo
Resfriamento: Radiadores de alumínio montado em cima de coletores de admissão do motor,
Exaustão: Igualdade de comprimento tubular de aço inoxidável dupla central e saídas trazeiras





Dodge Tomahawk a moto mais cara do mundo




Dodge Tomahawk a moto mais cara do mundo



3 comentários:

  1. Muito legal esta postagem. Parabéns!

    A Internet brasileira precisa muito de conteúdos interessantes, divertidos e positivos como estes que você está criando.

    Convido você a conhecer também o novo agregador Super Links: http://www.superlinks.blog.br

    Confira o melhor conteúdo da Internet, aproveite para divulgar seus links e aumente exponencialmente as visitas de seu site.

    ResponderExcluir
  2. Tem que melhorar esta tradução! Quanto à moto, não compraria esta moto por nada deste mundo, até porque não deve ser nada confortavel pilotar com aquele enorme motor, e o pequeno assento.

    ResponderExcluir
  3. de boa ele paree um mosntro é muito veloiz mais eu prefiro muitas 250 que tme por ai kkkkk

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax