quinta-feira, 2 de junho de 2011

Aeronave da força aérea russa caça SU-35


Riding a Motorcycle Wrong Gif - Riding a Motorcycle Wrong







Em 03 de maio voar treinamentos do primeiro caça SU-35 de série começou em Komsomolsk-on-Amur. SU-35 é o lutador profundamente modernizadas, muito flexíveis e multifuncionais. Ele usa tecnologias da 5 ª geração que lhe dá a superioridade sobre os outros lutadores da categoria. SU-35 é equipado com motores de aviação moderna sobre a base dos sistemas digitais, informativos e direcional.Em 2008, a Líbia assinou o contrato para a entrega de 12 SU-35.
Os caças multifuncionais Su-35 serão incorporados à Força Aérea Russa a partir de 2011, comunicou a companhia Sukhoi.
Os dois primeiros protótipos Su-35 já realizaram 87 voos com sucesso, desde julho de 2008, demonstrando a técnica superior da aeronave e suas características de combate. Outro protótipo deverá ser construído para aumentar os voos de testes a 150/160, em 2009.
O caça é dotado de dois motores 117S com empuxo vetorado, combinando alta manobrabilidade e capacidade de engajar múltiplos alvos simultâneamente. O radar Irbis-E phased array permite ao piloto rastrear até 30 alvos aéreos, engajando 8 alvos ao mesmo tempo.
O Su-35BM é equipado com um canhão de 30mm com 150 projéteis e pode levar até 8 toneladas de armamento em 12 pontos duros.
O caça é considerado de geração 4++, ou seja, é uma aeronave de quarta geração que utiliza algumas tecnologias de quinta geração. A Sukhoi pretende produzí-lo até 2020.
fonte;www.aereo.jor.br/








































Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax