sexta-feira, 1 de julho de 2011

Famosos Muscle Cars americanos


Com a popularidade dos filmes Velozes e Furiosos. Acho legal explorar o mundo dos muscle cars americanos. Estes carros são conhecidos pela força e velocidade e arranque.
Aqui eu coloquei alguns dos mais famosos muscle cars americanos.


1969 Dodge Charger

dodge charger
dodge charger motor
dodger charger interior espaçoso
VEJA TAMBEM;

Imortais Muscle Cars Americanos

 






1970 Dodge Dart Swinger
1970  Dodge Dart Swinger
1970  Dodge Dart Swinger
1970  Dodge Dart Swinger motorEste carro era pequeno, leve e rápido. Eles eram equipados com um 318, motor V8 340 ou um bloco de 360 pequenas e podia levantar-se para os carros maiores do músculo da época


1969 Chevy Camaro

1969 Chevy  Camaro
1969 Chevy  Camaro interior
Com o olhar fraco deste carro em comparação com a aparência mais suave dos anos anteriores, este carro era um vendedor de alta. Você teve sua escolha de um bloco grande ou um pequeno bloco de motor V8 e que só dependia de quanta energia você queria.



1969 Dodge Challenger
1969 Dodge  ChallengerCom este carro você pode obter um hardtop ou uma versão conversível e uma versão de estrada / pista ou a versão de luxo. O motor típico era uma inclinação 6, mas você pode atualizar para um motor V8.


1969 Chevy Chevelle

Este carro parece ser um carro de baixo chave com nenhuma das majorações fantasia daquela geração, mas na realidade ele foi um dos carros velozes na estrada.

Ford Mustang 1965

Este carro foi o único carro que lhe permitiu personalizar o carro para as suas necessidades e que tinha um preço barato. Estava disponível em versões hardtop e conversível e você teve uma escolha de três tamanhos de motor V8 até 271 cavalos de potência, quatro transmissões de velocidade.


1970 Plymouth Cuda
Este 425 cavalos de potência do motor V8 estava disponível em uma versão conversível e cupê. Este carro estava disponível em três modelos diferentes, o Barracuda, O Gran Coupe e O Cuda.



1970 Pontiac GTO Judge

Havia muito poucos carros que deu a maior declaração visualmente do que este carro. Este carro tinha rugas no corpo, que não estava disponível em qualquer carros até então, e um motor V8 grande que fez dele um terror na estrada.



1969 Ford Thunderbird

Este carro estava disponível como um modelo de quatro portas, ao contrário dos muscle cars outros desta geração. As portas traseiras abertas para trás, o que tornava diferente de todos os carros porta outros quatro disponíveis. Eles vieram com 360 cavalos de potência motores V8.



DODGE CHALLENGER 1971






1970 Ford Torino
O motor padrão para este carro estava a 250 de seis cilindros, mas você pode atualizar para o 302, 351, ou 429 motores V8. Estes carros vieram com uma transmissão de três velocidades em vez de um de quatro velocidades, excepto para as versões Cobra.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax