quarta-feira, 8 de junho de 2011

subterraneos famosos


Conheça alguns lugares famosos que ficam debaixo da terra!
e não é a BATCAVERNA !

What Do You Want for Dinner? Gif - What Do You Want for Dinner?





O Gizé, Pirâmides, no Egito
Descer 330 pés (101 metros) através de um 3,5 metros de largura (um metro de largura) passagem para o coração da única maravilha do mundo antigo que sobrevive até hoje. Dentro do santuário interno é impressionante um sarcófago, construída de granito Aswan, 625 milhas (1.006 quilômetros) de distância.
Vista interna de A Grande Pirâmide de Gizé
Sarcófago de Khufu - Dentro da Grande Pirâmide de Gizé
Sobre 5.000 anos de idade 30 vezes maior em área do que o Empire State Building, a Grande Pirâmide tem sido objecto de séculos de especulações sobre suas origens, construção e finalidade.




As Catacumbas de Roma, Itália
Caminhada das galerias, câmaras e igrejas das necrópoles sob o Cidade Eterna imagino que nos primeiros séculos da Cristianismo, Quando Roma era um lugar perigoso para os crentes e as cavernas eram iluminadas por uma miríade de cintilação lâmpadas de azeite. Não perca a graffiti milhares de orações escrito por qualquer um dos papas para encanadores.
Catacumbas de San Clemente




Bunker Nuclear de Berlim, Alemanha

Dedique alguns minutos para ajustar à luz fraca do presente 1971 prova de radiação Cold War bunker. Sinta o frio rastejar dentro dos seus ossos no silêncio de morte. Níveis de camas de beliche estreito para 3.562 pessoas ocupar a maior parte do espaço. O bunker pode operar durante 14 dias, após o qual seriam expulsos para a radiação de detritos saturada de Berlim após um ataque nuclear. É uma experiência arrepiante.





Os esgotos de Paris, França
Dentro do sistema de esgotos de Paris, onde você pode fazer um tour fonte da foto
Todo dia 42 milhões de pés cúbicos (1,2 milhões de metros cúbicos) de águas residuais jorrar através deste sistema 1.300 milhas (2.092 km). Veja 457 pés (139 metros) de esgoto no local de trabalho (com muitas atracções, incluindo um trole lavador manual detritos que mantém em movimento) e aprender sobre a eliminação de resíduos através dos tempos. O cheiro é só um pouco picante e postais estão disponíveis, de acordo com um guia, a partir de um "venir esgoto da loja.”



Paris Sewer Museum fonte da foto





Hannan do Norte de Minas Kalgoorlie, Austrália

Descer 100 pés (30,5 metros) em um elevador de gaiola para túneis escavados durante Austrália corrida do ouro do século 19. Tente sua mão a extração de ouro. Kalgoorlie ainda produz 10 por cento de ouro do mundo.




Túneis de Cu Chi, Vietnã

Rastreamento por meio de um pequeno alçapão no estreito, túneis sufocantes e introduza um "aldeia underground"Com cozinha, dormitório, sala de reuniões, e no hospital. Durante a Guerra do Vietnã (1954-75milhares) de vietcongues foram baseados na 125 milhas (200 km) rede de túneis. A "aldeia" nunca foi capturado, apesar de ser bombardeada várias vezes.

Cu Chi Tunnel - Saigon




Wieliczka Salt Mine, Cracóvia, Polónia

Tudo começou quando o sal era o equivalente medieval de petróleo hoje. Nove séculos de mineração produziram quilômetros de passagens subterrâneas e cavernas gigantescas a uma profundidade de 440 pés (134 metros). Mais de um milhão de pessoas por ano visitam a UNESCOLocal indicados, que possui lagos, capelas e estátuas esculpidas em sal, a maior do mundo museu mineiro, Um sanatóriopara aqueles que sofrem de asma e alergias, e salas de concerto com uma acústica ímpar.(Mina de Sal Wieliczka - Estátuas)
Mina de Sal Wieliczka - Estátuas





Underground City, Montreal, Canadá
Pegue um dos 120 entradas para a maior rede de homem subterrâneo do mundo. Sobre 500.000 pessoas um dia usar seus 20 milhas (32 km) de shopping centers, hotéis, bancos, escritórios, museus e universidades, também há metro e estações de trem, um terminal de ônibus, e uma arena de hóquei no gelo.
Montreal subterrâneo




Parque Nacional de Mammoth Cave, no Kentucky, EUA
Nomes de lugares como o Grand Avenue e Niágara Frozen dar uma noção do que está no sistema mundial a mais longa caverna. A parte mais antiga foi formada 10.000 mil anos atrás, 9,5 milhões anos antes de o Homo sapiens fez uma aparição.

Frozen Niagara



Aktun Caves Chen Eco Park, Yucatán, México
Passeio pela rios subterrâneos (Chamada localmente de cenotes) e por meio de profundidade, águas cristalinas para o chão branco de poços naturais. reina a paz neste mundo surreal de espetaculares formações rochosas, Estalactites, estalagmites, morcegos fósseis, frutas e deitado debaixo da floresta tropical intocada. Explore a pé ou de mergulho.

Aktun Park Chen

1 comentários:

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax