quinta-feira, 21 de julho de 2011

Boss Hoss, Moto com motor v8 com NOS


Boss Hoss.
Essas motos me impressionam pelo tamanho ,beleza e potencia ,imagina que se tombar uma moto dessa vai ficar complicado para leventar
Chefe Hoss Cycles, Inc. foi criada em 1990, quando Monte Warne, o fundador e presidente de Boss Hoss Cycles, Inc., criou sua primeira motocicleta Chevy V-8 , TN। Monte, um piloto de aviões comerciais e técnico de Aviação de planta da fuselagem e Power, foi o primeiro a projetar uma motocicleta potência V-8 , que tem um estilo tradicional da motocicleta cruiser. Isto foi conseguido pela sua abordagem única para a velocidade de motocicletas simples (uma engrenagem) projeto de transmissão.

A transmissão da unidade em ângulo reto permite que o comprimento da moto a ser reduzido ao mínimo ea linha de montagem do motor com a moldura feita para um projeto bem-equilibrado, que é inigualável por qualquer outro V-8 motocicletas .

click na foto para ampliar


velocidade transmissão automática (com reverso) dá-lhe suave, embreagem operação livre. E com reverso, você se preocupa muito menos com espaços apertados . Boss Hoss foi projetado para mais do que apenas boa aparência. A altura de passeio e comprimento também trabalham para garantir que todo o poder e conforto seja apreciados.Detalhe o painel em cima do tanque.
Com esse arsenal um V8 com NOS(O óxido nitroso é bastante utilizado em motores a explosão com o objetivo de se obter um aumento de desempenho. É também conhecido, especialmente no meio automobilístico, abreviadamente como nitro. Da mesma forma que o turbo, o nitro é um equipamento destinado a aumentar de forma instantânea o torque e a potência do motor ). É uma moto especial para quem gosta de se destacar nas arrancadas das esquinas com sinal verde.
Nos últimos 17 anos chefe Hoss Cycles, Inc. cresceu de suas origens humildes na loja Monte para uma fábrica de 22.000 metros quadrados. A linha de produtos também cresceu a partir da motocicleta convencional de duas rodas para incluir três veículos de rodas comumente referido como trikes.



O produto tem tido melhorias significativas ao longo dos anos através dos esforços de P & D de Boss Hoss Cycles "em casa o pessoal de engenharia e empreiteiros da especialidade. Características como uma transmissão de duas velocidades com reverso suspensão dianteira, invertida, formado a vácuo painéis de carroceria, o investimento elenco componentes quadro estrutural, e muitos outros componentes especialmente concebidos têm ajudado a melhorar a rigidez e passeio das motos Hoss Boss.
Parece coisa de americano e para americanos, que gostam do V8 tal como gostam da Harley e das corridas de Dragsters. Boss Hoss é composta de apenas 5 modelos, são 3 motocicletas e 2 triciclos(trikes) que são estranhamente muito populares nos EUA, não só os Boss Hoss.Sem duvida é uma moto monstro tanto no tamanho como na potencia motor v8 com NÓS,confira algumas imagens.





















trikes



fonte:http://www.motorcyclespecs.co.za

3 comentários:

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax