quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Carros dos fãs de Mad Max.


Muito legal ! Replicas do carro ( V-8 Interceptor Black Road Warrior, como visto em Mad Max (1979), e V-8 Interceptor 2 “Dirt”, todo detonado e com grandes tambores de combustível no porta malas, como visto em Mad Max 2: The road warrior (1982). E do caminhão um Mack muito loco ! Confira os veiculos dos fãs do filme :

Mad Max 2 (também conhecido como The Road Warrior em os EUA, e Mad Max 2: The Road Warrior ) é um australiano 1981 pós-apocalíptico filme de ação dirigido por George Miller . O filme é a segunda parcela no Mad Max série de filmes , com Mel Gibson no papel de Max Rockatansky . Conto do filme de uma comunidade de colonos se mudaram para se defender contra uma banda itinerante de saqueadores segue um arquétipo " Ocidental "motif filme de fronteira, como faz o papel de Max como um homem endurecido, que redescobre sua humanidade quando ele decide ajudar os colonos. filmagens participaram em localidades ao redor de Broken Hill .

Mad Max 2 foi lançado em 24 de dezembro de 1981, e foi aclamado pela crítica. Observadores elogiou o visual eo papel de Gibson. Elementos notáveis ​​do filme também incluem o diretor de fotografia Dean Semler 'fotografia s widescreen de vastas paisagens da Austrália deserto, o uso moderado de diálogo ao longo do filme; figurinista Norma Moriceau 'punk s mohawked , couro bondage engrenagem vestindo bikers, e seu ritmo acelerado , batalha bem editado, e violento e cenas de perseguição. Estilo do filme post-apocalyptic/punk quadrinhos popularizou o gênero no cinema e na ficção escrita. Foi também um sucesso de bilheteria e recebeu várias indicações na cerimônia Saturn Award. Eventualmente, Mad Max 2 desenvolvido em um filme cult : fã-clubes e "guerreiro da estrada" atividades temáticas continuam para o século 21. O filme foi seguido por Mad Max Beyond Thunderdome , em 1985.


Veja tambem;

Interceptor Mad Max Carro conceito.







Carro de Max músculo poderoso preto-pintada é uma versão modificada perseguição especial , um Ford Falcon XB cupê GT com um motor V8 ("o último dos interceptores V8") que o MFP ficcional ( Patrol Força principal ) personalizada para uso como uma perseguição policial especial no filme Mad Max primeiro. O carro é descrito com um supercharger projetando-se através do capô, que pode ser ligado e desligado, e seu corpo negro está marcado e riscado de viagens Max no terreno baldio. O precioso conteúdo de tanques Especial perseguição a gasolina são protegidos dos ladrões com um explosivo "armadilha". Uma faca com bainha está escondido na parte inferior da carroçaria do veículo, para fornecer Max com uma arma escondida para matar qualquer um que tenta forçá-lo a desarmar a armadilha

LEIA MAIS ;

BMW S1000RR Mad Max Off-roader









O grande Mack caminhão usado para puxar o navio petroleiro é um Mack 1970 R-600 com um " coolpower configuração do motor "(a configuração coolpower usa um aftercooler na cabeça do cilindro e um ventilador da turbina ponta) e uma transmissão twin-stick. O Mack tem um enorme cowcatcher montado na parte frontal para proteger o veículo dos impactos acidente, placas blindadas soldadas na frente do radiador (com fendas para ventilação de ar de arrefecimento), e gaiolas blindados ao redor das rodas. O trailer é protegida com fortificados, torres de pico incrustado e arame farpado pendurados ao longo dos lados do navio-tanque.







Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax