sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Alimentos que ajudam a reduzir a pressão arterial.


De acordo com o Instituto Nacional de Saúde, Níveis de pressão arterial de
140/90 mmHg ou mais pode ser classificada como hipertensão. A pior parte
de ter pressão alta é que a condição pode às vezes acontece sem qualquer
sintoma e, antes de conhecê-lo, o dano já está grande. Problemas graves
que têm sido associadas com pressão arterial elevada incluem insuficiência
renal, ataque cardíaco, insuficiência cardíaca e acidente vascular
cerebral. Você não precisa de medicamentos potencialmente perigosos para
controlar e reduzir sua pressão arterial.
Controle da pressão arterial pode ser tão simples como fazer
modificações de estilo de vida e alimentação saudável. Aqui estão cinco
alimentos mais poderosa que poderia ajudá-lo baixar a pressão arterial
níveis ...

Alho

Pesquisadores da Universidade da Austrália do Sul Adelaide de ter
realizado estudos, que fornecem sólida prova de que o consumo de alho pode
de fato ajudar a diminuir níveis elevados de pressão arterial. Suplementos
de alho em pó foram dadas e os resultados revelaram que ela produziu uma
redução napressão arterial sistólica. O alho tem sido conhecida em todo o
mundo como uma erva muito importante, especialmente com o coração
proteger-capacidades. Ela ajuda a níveis mais baixos de colesterol no
sangue e impede a formação de coágulos de sangue (que pode levar a ataques
cardíacos e derrames). Além disso, a Proceedings of the National Academy
of Sciences revista publicou os resultados de um teste de laboratório
mostrando como suco de alho pode levar a uma diminuição dos níveis de
pressão arterial. Comer o equivalente a 2 dentes de alho por dia pode
contribuir significativamente para a saúde do coração.



Beterraba

A pesquisa estudo realizado por cientistas da Barts e The London School
Medicine revelou que simplesmente beber um copo de 500 ml de suco de
beterraba por dia pode produzir benefícios de saúde surpreendentes,
especialmente para o coração. Suco de beterraba é recomendado para
baixar níveis elevados de pressão arterial. Amrita Ahluwalia professores e
Ben Benjamin, do William Harvey Research Institute e Peninsula Medical
Center, respectivamente, levaram os esforços de investigação, que revelou
que o consumo de nitrato na dieta que se encontra na beterraba tem efeitos
anti-hipertensivos em apenas 1 hora após ingestão, com o efeito duradouro
por até 24 horas. O resultado do estudo foi publicado na edição de março
de 2008 de Hipertensão. Você pode tentar suco de beterraba, ou também
tentar beterraba assada fatiada em saladas ou como um prato lateral para
jantar.




Bananas

Um estudo publicado no The New England Journal of Medicine diz que bananas
incorporando no seu dia-a-dia as refeições podem realmente reduzir as
mortes relacionadas com acidente vascular cerebral em até 40 por cento. Um
estudo de 1997 da Universidade Johns Hopkins recomendado comer pelo menos
cinco bananas por dia para atingir o efeito desejado, e que é para
diminuir níveis elevados de pressão arterial. No entanto, um estudo
realizado pela indiana pesquisadores na faculdade de medicina Kasturba
revelou que pessoas que comem duas bananas por dia, durante uma semana
inteira, pode reduzir os seus níveis de pressão arterial em 10 por cento.
Bananas são ricas em potássio, que é responsável pelo bom funcionamento do
coração. Ele funciona com o sódio para manter o equilíbrio de fluidos do
corpo, que é um fator importante na regulação da pressão arterial.





Alcachofras

O uso de alcachofras tem sido implicado na diminuição dos níveis de
colesterol no sangue. Desde hipercolesterolemia é um dos fatores de risco
para a hipertensão arterial, essa informação é realmente uma boa notícia.
Três ensaios clínicos realizados separadamente por Dr. Barbara Wider
suporta este fato. Em Banco de Dados Cochrane de outubro Comentários
sistêmica "edição 2009, onde o resultado do estudo foi publicado, foi
demonstrado que os pacientes que foram diagnosticados com
hipercolesterolemia e dado extrato de folha de alcachofra apresentaram uma
diminuição em seus colesterol no sangue níveis. Alcachofras gosto incrível
(geralmente a vapor por cerca de 1 hora) e, em seguida, mergulhe cada
pedaço em uma mistura de azeite de oliva.





Cacau

Um estudo conduzido por pesquisadores da Universidade da Alemanha Hospital
de Colônia revelou que o cacau pode significativamente diminuir a pressão arterial
altaníveis. Estudo resultados foram publicados na revista Archives of
Internal Medicine. Os efeitos benéficos do coração de cacau são atribuídos
ao seu teor de flavonóides, especificamente procianidina.
Porque o cacau é mais comumente encontrada no chocolate, as pessoas pode
falsamente supor que comer muito chocolate pode ser bom para a saúde.
Tenha em mente que o cacau em chocolates passaram por uma grande
quantidade de processamento, e tem sido misturada com cargas de açúcar, de
modo que este não é totalmente saudável. A melhor maneira de tirar
proveito dos benefícios de saúde oferecidos pelo cacau é escolher cacao-
prima - é bom para o coração, o cérebro eo fígado. Nibs cacao primas vão
muito bem em smoothies! Também usar o cacau em pó orgânico em smoothies ou
chocolate quente caseiro adoçado com estévia, em vez de açúcar.

1 comentários:

  1. Muito boa as dicas, estou mesmo precisando. Valeu pelas informações.
    Abraços forte

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