sábado, 22 de outubro de 2011

A Apple disponibiza iPhone 4S em 22 países



A Apple finalmente começou a promover o iPhone 4S na TV agora. O anúncio primeiro dos destaques do iPhone 4S Siri característica do iPhone 4S, que é uma coisa óbvia. Se você não teve a oportunidade de assistir o comercial oficial do iPhone 4S ainda na tela da TV, então você pode vê-lo abaixo.
Apple é esperado para aumentar a disponibilidade 4S iPhone de 7 a 29 países até o final do mês.
Esses países incluem: Áustria, República Checa, Dinamarca, Bélgica, Estónia, Finlândia, Itália, Letónia, Hungria, Irlanda, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, México, Cingapura, Eslováquia, Países Baixos, Noruega, Suécia, Espanha e Suíça.
Todas as lojas internacionais da Apple relataram embarques de 1-2 semanas, e havia rumores de que na Itália, os clientes que pré-encomendado um iPhone desbloqueado 4S já receberam e-mails afirmando uma entrega estimada para ocorrer entre 3 novembro - 9 novembro. Assim tem sido o caso com os clientes na Holanda, Luxemburgo, México, Singapura, Espanha e República Checa também.
O lançamento oficial do iPhone 4S, nova versão do telefone inteligente da Apple, fez com que o dispositivo passasse a ser o recordista de vendas em pré-venda da empresa, com 4 milhões de unidades vendidas durante o primeiro final de semana. No primeiro momento, o produto estava disponível somente nos Estados Unidos, no Canadá, no Reino Unido, na França, na Alemanha, na Austrália e no Japão. Agora, a Apple liberou a comercialização em mais 22 países.
A atualização do modelo foi anunciada em 4 de outubro, durante uma conferência agendada pela Apple com as principais autoridades da área da tecnologia. No dia seguinte, o cofundador da empresa, Steve Jobs, faleceu em conseqüência do desenvolvimento de um câncer pancreático de tipo raro.


Com previsão de chegada às prateleiras em 28 de outubro, os moradores dos países: Áustria, Bélgica, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Listenstaine, Lituânia, Luxemburgo, México, Holanda, Noruega, Singapura, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia e Suíça, também vão ter a possibilidade de comprar o dispositivo. Mesmo ainda não autorizada oficialmente, a China começou a vender iPhones 4S importados dos Estados Unidos e do Canadá, incluindo o valor das taxas pela importação.
De acordo com o CEO da Apple, Tim Cook, a previsão é que o iPhone 4S chegue a 70 países até o Natal. Até lá, o trabalho da empresa consiste em fechar parcerias com as operadoras para que possam comercializar o produto. No Brasil também já existe quem esteja tentando importar o iPhone 4S dos Estados Unidos.




Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax