terça-feira, 11 de outubro de 2011

Camelos que passam no buraco de uma agulha



Esculturas no buraco de uma agulha Willard Wigan tem um hobby original - ele cria esculturas minúsculas do tamanho de uma pulga , e Willard fez os camelos que pode passar pelo buraco da agulha.








3 comentários:

  1. Ele não entendeu o real significado da palavra na Bíblia. Quando Jesus disse que era mais fácil um camelo entrar por um buraco de uma agulha do que um rico entrar no céu era porque em grande cidades como Jerusalém após o dia acabar os portões da cidade eram fechados e os viajantes só podiam passar por pequenas frestas nos portões chamados "buracos de agulha", isso era feito para proteger a cidade de invasões noturnas. O problema é que a passagem era muito baixa e era impossível aos camelos passarem por estas frestas.

    ResponderExcluir
  2. , sinceramente não sabia, obrigado.obrigado a quem escreveu sobre o significado do camelo passar entre o buraco da agulha,sinceramente não sabia, mais uma vez, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Camelo é o nome de um corda muito grossa usado nos barcos dos pescadores, dai surgiu este ditado: mais fácil um camelo passar no buraco de uma agulha que um rico entrar no céu...

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax