domingo, 30 de outubro de 2011

Como diminuir as Olheiras


Olheiras são manchas abaixo dos olhos que incomodam qualquer pessoa. Elas aparecerem por diversos motivos: cansaço, insônia, estresse, má alimentação, fazem-no parecer mais velho e cansado e provavelmente têm maior impacto na sua aparência do que as próprias rugas e os cabelos brancos. É fundamental conhecer as causas das olheiras que afectam tanto o homem como a mulher, pois apesar destas não serem normalmente sinal de esgotamento ou de uma doença grave, podem fazê-lo sentir-se cansado e doente.entre outros fatores. A genética também pode contribuir para o aparecimento dessas manchas.
Não é preciso muitas coisas para combater olheiras. Muitos, principalmente as mulheres, recorrem a produtos como cremes, cosméticos e até consultas com especialista ou dermatologista.
As técnicas caseiras são bem fáceis de fazer. Qualquer um pode recorrer a esse tipo de “tratamento”.

Veja algumas dicas:

Com água quente: Lave o rosto com água quente. Isso faz com que a circulação do sangue fique estimulada.
Com batata: Corte duas finas fatias e coloque em cada pálpebra dos olhos. Deixe por 20 minutos e lave com água fria.
Com pepino: Corte em rodelas e coloque em volta dos olhos por 20 minutos. Além de diminuir as olheiras ele também tira o inchaço.
Com hidratante: Uso sempre quando acordar. Se quiser utilizar em outros momentos do dia, também é recomendado.

Diversas formas de tratamento e dicas surgiram para tratar a delicada área junto dos seus olhos – o tratamento de olheiras a laser, os tratamentos naturais caseiros e os famosos cremes para as olheiras. O contorno dos olhos é uma área extremamente sensível sendo a sua epiderme três vezes mais fina do que em todo o rosto, logo os cuidados nesta zona devem ser imensos.

Muita gente recorre a truques de maquilhagem para dissimular as olheiras. Esta é uma óptima opção para pessoas que ficam com olheiras após um dia cansativo ou porquê não dormiram o suficiente e procuram uma solução rápida. É uma solução a curto prazo bastante utilizada e com excelentes resultados porém convém lembrar que estes não são definitivos.

Você sabia que:

- As olheiras são a segunda queixa dermatológica mais comum? (Em primeiro está o acne)

-As olheiras são o problema não-hormonal mais comum da pele?

As olheiras são um problema extremamente comum e angustiante. Toda a gente adorava eliminar para sempre as indesejadas olheiras. Saiba que opções tem para tirar olheiras e melhorar o aspecto dos seus olhos.
.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax