sábado, 15 de outubro de 2011

Kawasaki Fittipaldi World Champion Edition (Ninja ZX-10R).


A Kawasaki Fittipaldi World Champion Edition foi concebida por Emerson Fittipaldi e sua equipe da concessionária Fittipaldi Kawasaki.

Inspirada na legendária Lotus 72 John Player Special, com a qual Fittipaldi conquistou o primeiro título mundial do Brasil na fórmula 1, a edição especial mantém as mesmas especificações técnicas da Kawasaki Ninja ZX-10R original, porém com uma pintura especial preta com filetes dourados, pequenas alterações e acessórios personalizados.

CONHEÇA TAMBEM:







A moto foi oficialmente lançada no 11ºSalão Duas Rodas. Uma edição limitada de apenas 50 unidades, que serão numeradas,certificadas e assinadas uma a uma por Emerson Fittipaldi. A modelo número 1 será destinada a ação beneficente “Natal do Bem”, promovida pelo LIDE. A ZX especial EF será vendida na concessionária Fittipaldi Kawasaki, de propriedade do piloto, e também poderá ser encomendada nas demais concessionárias da rede.

A motocicleta une o visual legendário e vitorioso da Lotus John Player Special com a agressividade e modernidade da Ninja ZX10R. Como é a superbike mais rápida do mundo, chegando a 310 km/h de velocidade máxima e 210 cavalos de potência, e reúne o que há de melhor e mais moderno da tecnologia Kawasaki, existe uma ligação muito forte entre a Kawasaki World Champion Edition e todos os veículos onde já coloquei minha marca e assinatura. Já reservei o número 7 para mim e não vejo a hora de voltar a acelerar em Interlagos, onde comecei correndo de motocicleta aos 14 anos de idade”, declarou Fittipaldi.

A moto é uma ZX-10R comum, com algumas modificações. O visual do painel está diferente e algumas mudanças no motor fizeram com que ela ganhasse alguns cavalos. Além disso, ela conta com o Power Mode, que é composto por três fases: Full (que entrega toda potência), Middle (75% da potência) e Low (60% da potência).

Um novo catalisador e escapamento ajudam na distribuição de peso, e a moto foi totalmente estudada para ficar mais leve, desde os dutos de ar, até a ECU e bateria. Com as mudanças, os engenheiros conseguiram deixar a motocicleta 10 quilos mais magra, comparada com a versão anterior. Uma moto pensada para correr, com a alma de um campeão.








&

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax