domingo, 16 de outubro de 2011

Kawasaki Ninja 1000 conheça essa moto.


Já a Ninja 1000 aumenta a família de superesportivas da Kawasaki e é, na realidade, a versão esportiva da naked Z1000. Na Europa esta moto é conhecida como Z1000SX. A Ninja 1000 tem pára-brisa com três posições de ajuste, lanterna traseira tipo LED, tanque de combustível com capacidade para 19 litros e especialmente desenhado para melhor ergonomia, o que é um ponto forte do modelo, que tem posição de pilotagem mais ereta por causa da posição elevada do guidão.

O painel de instrumentos da Ninja 1000 possui tacômetro analógico e painel LCD multifuncional que incui as funções de velocímetro, nível de combustível, relógio, hodômetros parcial e total. A suspensão dianteira da Ninja 1000 possui garfo invertido de 41 mm totalmente ajustável e a traseira possui braço oscilante horizontal, amortecedor a gás e mola de pré-carga ajustável.
O motor de quatro cilindros em linha, DOHC de 1043 cm³, gera 138 cv de potência a 9.600 rpm com um torque máximo de 11,2 kgfm a 7.800 rpm, integrado a uma transmissão de 6 marchas. A Ninja 1000 está sendo produzida nas linhas de montagem da fábrica da Kawasaki no Pólo Industrial de Manaus (AM), e estará disponível na rede de Concessionárias Autorizadas Kawasaki .A versão Standard do modelo chega com um preço de R$ 48.990 e a versão com ABS sai por R$ 51.990 (frente não incluso). A motocicleta chegará as concessionárias em novembro em todo o Brasil, ainda em 2011.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax