sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Moto Yamaha YZF-R1 WGP Edição Especial 50 anos de Aniversario


Com um esquema de cor novo e exclusivo baseado em Assen -winninYamaha MotoGP TT, o WGP celebra 50 anos de Aniversario com a notável R1 da Yamaha Grand Prix.

Apresentando um inovador crossplane virabrequim com um intervalo de queima irregular, o R1 expulsa altos níveis de torque linear para tração superior. Usando o MotoGP desenvolvidos TCS, pilotos R1 pode agora ajustar as características de desempenho da 998cc em 4 linha-cilindros do motor para mais excitantes curvas na estrada e tempos reduzidos no circuito.

Um compacto de alumínio Deltabox chassis proporciona manuseio de precisão - e para o desempenho de alta velocidade otimizada as últimas R1 está equipada com uma nova frente capuz. YAMAHA MODELOS WGP 50 º ANIVERSÁRIO Cinquenta anos após sua primeira Yamaha enviou pilotos que nunca GP para competir no Campeonato do Mundo, nosso mais novo piloto Ben Spies ajudou para comemorar a ocasião com sua vitória inaugural MotoGP em Assen, em junho de 2011. Montando uma YZR-M1 em especialmente projetado vermelho e branco da Yamaha livery Anniversary WGP 50, Spies foi continuando a forte tradição de vencer que permitiu Yamaha para se tornar um dos fabricantes mais inovadores e criativos da indústria.


Este desejável e exclusivo WGP esquema de cores 50th Anniversary estará disponível em quantidades limitadas de YZF-R1, YZF-R6, YZF-R125, FZ8, Aerox e TZR50 para o ano modelo 2012. Proprietários destes modelos exclusivos nova WGP 50 º aniversário receberão um certificado especial de autenticação, e também receberá da Yamaha 'Insider' da revista que contém as últimas notícias, entrevistas e informações do modelo novo.

Especificacações do Modelo

Yamaha YZF R1 1000 WGP Edição Especial 50 Anniversery
Ano 2012

Motor

Refrigeração líquida, quatro tempos, quatro cilindros transversal, DOHC, 4 válvulas por cilindro.

Capacidade

998
Diâmetro x Curso
78 X 52,2 milímetros
Taxa de Compressão
12.8:1

Indução

Injeção de combustível
Ignição / Começando

TCI / elétrica
Embreagem Cabo- operado multiplate molhada chinelo embreagem.

Max Power

133,9 kW 182 hp @ 12500 rpm

Max Torque

115,5 Nm 11,8 kg-m @ 10000 rpm

Transmissão / Drive

6 Speed ??/ cadeia
Relação 1 38/15 (2,533) 2 33/16 (2,063) 3 º 37/21 (1,762) 4 35/23 (1,522) 30/22 5 (1,364) 33/26 6 (1,269)

Quadro Deltabox V de alumínio
Suspensão dianteira

43mm inverteu garfo telescópico w / preload ajustável, amortecimento de compressão, rebote amortecimento; curso da roda 120.mm

Suspensão traseira

Único reservatório choque w / piggyback; ajustável para a compressão de amortecimento hi-/lo-speed, o amortecimento de recuperação, pré-carga da mola, curso da roda 120mm.
Freios dianteiros

2x discos 310 milímetros 6 pinças de pistão

Freios traseiros

Disco de 220 milímetros de solteiro 1 pistões

Dos pneus dianteiros

120/70 ZR17

Dos pneus traseiros

190/55 ZR17
Altura do assento 835 milímetros / 32,8 em

Wet-Peso

206 kg / £ 454

Capacidade de combustível

18 litros / 4,8 gal





Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax