sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A nova Ducati Streetfighter 848 .



Estreia mundial no brasil.

A 11ª edição do Salão Duas Rodas no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Entre as novidades que o público pode conferir, no evento estão as motocicletas da marca italiana Ducati. A principal novidade da empresa é a nova Streetfigher 848, que faz sua estreia mundial no Brasil.
A fabricante italiana apresenta a nova naked (pelada) no Brasil antes mesmo de exibir oficialmente o modelo na Europa. A Streetfighter 848 também será um dos destaques durante o Salão de Milão, de 8 a 13 de novembro, na Itália, e chegará às lojas europeias e norte-americanas em novembro. Mas ainda não tem data de lançamento para o mercado brasileiro. O mais provável é que chegue ainda no primeiro semestre de 2012. Com seu motor de 849 cm3 e 140 cv, moto é uma versão de menor cilindrada do modelo 1098.

CONHEÇA TAMBEM






Destaques.

A Ducati Streetfighter 848 trata-se de uma versão mais acessível da Streetfighter 1098. Seu propulsor possui dois cilindros e alcança 140 cv a 10.500 rpm e torque máximo de e 9,53 mkgf a 9.500 rpm. Além da Streetfighter, outra novidade interessante é a Diavel AMG, que possui apenas 150 unidades produzidas no mundo. Esta edição especial é fruto da parceria entre a Mercedes e Ducati, que participam em conjunto em ações de marketing e desenvolvimento de produtos.
Além de acabamento especial e cor exclusiva, a moto possui motor de dois cilindros capaz de alcançar 162 cv de potência a 9.500 rpm e torque máximo de 13,0 mkgf a 8.500 rpm.
a versão atualizada do motor Testastreta 11º, com nova cilindrada. Trata-se de uma versão de menor cilindrada do modelo 1098, que apareceu pela primeira vez no Salão de Milão de 2008. A moto ainda teve sua ergonomia revista e também recebeu o Ducati Traction Control, sistema de controle de tração que proporciona uma condução mais confortável, sem perder a esportividade típica do modelo.









Cores.

Outras características do modelo são o chassi agressivo, o torque poderoso e o desempenho das motos de corrida em um modelo de rua. A 848 utiliza freios Bembro monobloco radiais e estará disponível nas cores vermelho, amarelo e preto. A Streetfighter é a linha mais vendida da Ducati, ao lado da Monster.
O desenho é igual ao da Streetfighter de 1.099 cc, mas o motor menor a tornará mais acessível para um leque muito mais amplo de clientes. O novo modelo estará disponível a partir de novembro nas opções de cores de vermelho, amarelo e preto. A apresentação oficial se dará no salão EICMA 2011 de Milão, entre os dias 8 e 13 de novembro.







Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax