segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Novo Shelby GT500 no “Need for Speed: The Run"


Após ter seu primeiro vídeo vazado , pela varejista britânica ShopTo, a Electronic Arts anunciou oficialmente Need for Speed The Run, novo game da série de velocidade que deve chegar às prateleiras em 15 de novembro. Um dos principais destaques é que o título usará a engine Frostbite 2, da DICE, a mesma que serve de motor para o desenvolvimento de Battlefield 3.
O game também será o primeiro da franquia a utilizar cidades reais como cenário. Por enquanto, São Francisco e Nova York, ambas nos EUA, já estão confirmadas. Muitas mais ainda estão por vir, já que o jogador será levado em uma viagem da costa oeste à leste do país. A sinopse oficial publicada pela EA dá mais detalhes sobre o jogo:
“Chama-se A Corrida. Uma corrida ilícita, valendo tudo, pelo país. A única maneira de recuperar sua vida é ser o primeiro de São Francisco a Nova York. Sem limite de velocidade. Sem regras. Sem aliados. Tudo que se você tem são suas habilidades ao volante e determinação, enquanto batalha contra os motoristas mais famosos do país nas pistas mais perigosas. Em Need for Speed The Run, você seguirá por densos centros urbanos, voará por montanhas geladas e passará por cânions apertados a velocidades alucinantes, enquanto escapa de uma força policial preparada – e desejando – utilizar força letal para te impedir.”
A trama parece seguir os moldes de Most Wanted, com o personagem principal disputando contra alguns dos pilotos mais famosos do país para “recuperar sua vida”. As corridas, porém, acontecem em circuitos ilegais.
A Electronic Arts também inaugurou o site oficial do game. Need for Speed The Run será lançado para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Wii e 3DS.


Prepare-se para todo um novo exame em jogos de corrida de carros no Need for Speed: The Run e se preparam para fugir a pé, em Chicago este trailer da E3 2011. YouTube IGN é apenas uma amostra do nosso conteúdo.


A Shelby American em conjunto com a Electronic Arts (EA), que é uma empresa muito conhecida por desenvolver os melhores jogos de corrida, inclusive o fantástico “Need For Speed”, trabalhando em conjunto vão lançar uma versão real do poderoso Shelby GT500 Super Snake.
O superesportivo, que está presente em algumas games tradicionais de corrida, irá percorrer irá percorrer vários países com a finalidade de promover o lançamento da EA: o “Need For Speed: The Run”. E no próximo ano o modelo será leiloado.
Acreditam-se que será arrecadado no leilão do Shelby GT500 “Need For Speed” mais de US$ 83.000. A quantia arrecadada será destinada à Carroll Shelby Foundation, que é uma organização beneficente que leva o nome do criador da Shelby e cuida de crianças com doenças graves e adultos sem acesso à educação.
E não pense que o comprador levará um carro de mentirinha. O modelo usa um violento motor 5.4 V8 Supercharger de 750 cv.







Tags: E3 2011, EA, Need For Speed, Need For Speed The Run gn ignentertainment, jogos ,video games gameplay ,hd oficial trailer ,e3 2011 imprensa conferência EA nfs ,necessidade para velocidade. correr ,necessidade de acelerar,




Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax