quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Samsung Galaxy Nexus, e Android 4,0 agendada para novembro.


Samsung mudou o nome de seu mais recente telemóvel da Google previsto para o primeiro- Nexus Galaxy e anunciou oficialmente o lançamento deste dispositivo móvel Android 4.0 para novembro.


O anúncio oficial deveria ser feita em 11 de outubro, mas a Samsung ea Google decidiu adiar o evento, presumivelmente como um sinal de respeito por Steven Jobs, que recentemente faleceu. No entanto, o dia chegou quando estes dois gigantes da tecnologia trouxe Samsung Galaxy Nexus sob os holofotes.
Parece que alguns dos rumores sobre o telefone próximo Google foram muito perto da verdade. Samsung Galaxy Nexus vem com um HD 4,65 polegadas Super AMOLED ecrã com uma resolução de 1280 × 720, resultando em uma densidade de pixels de aproximadamente 316 dpi, um pouco inferior ao esperado 320 dpi no cenário que incluía uma polegada 4,6 diagonal. Não há menção de Gorilla vidro que protege o visor, mas a superfície do telefone está a ser dito oleophobic, que significa simplesmente que ela não tem uma forte afinidade para óleos. Em poucas palavras ... adeus, marcas de graxa! Galaxy apresenta Nexus suporte multi-toque, um sensor do acelerómetro para auto-rotação UI, controles sensíveis ao toque, um sensor de proximidade e do sensor giroscópio de três eixos obrigatórios. Um sensor barómetro e uma bússola digital também são adicionados à equação. Não por último, Galaxy Nexus também vem com suporte NFC, o que o torna ideal para pagamentos com Google Wallet. Graças ao Android Beam, um novo recurso introduzido com o Ice Cream Sandwich, NFC também será usado para a transferência de dados.Os rumores oscilou entre dual core 1.2 e 1.5 CPUs, mas a Samsung decidiu usar o antigo, que ainda oferece muito poder de processamento. O dual-core 1.2GHz CPU Cortex-A9 é emparelhado com 1 GB de RAM, o que realmente deve ser o padrão da indústria nos dias de hoje, considerando os requisitos dos mais recentes aplicativos. Em termos de armazenamento interno, haverá duas versões do Galaxy Nexus: uma com 16GB e outra com 32GB. Além disso, a capacidade é ainda estendida através de um slot microSD que suporta cartões de memória de até 32GB, aumentando assim a máxima de armazenamento de 64GB. O conjunto todo é alimentado por uma bateria de 1750 mAh Li-Ion.


Foi também rumores de que o telefone próximo Google viria com uma câmera de 8.0 Megapixels, mas em vez disso, apenas apresenta uma câmera de 5,0 MP com foco automático primária com cara de detecção de capacidades, que é assistido por LED flash. A frente de frente para câmera, que irá provar ser muito útil para chamadas de vídeo, tem uma resolução de 1.3 MP. A câmara secundária é um companheiro particularmente bom para a hangouts + Google. Outra característica interessante relacionada com a câmera principal é a capacidade de usar efeitos de viver ao fotografar retratos. A câmera panorâmica único movimento também é destaque, vale a pena, bem como as capacidades de gravação de vídeo da câmera principal, em 1080p a 30 fps. Outras características interessantes relacionados com a gravação de vídeo que tenham sido incluídos no Android 4.0 são:

  • Instantâneo durante a gravação
  • Timelapse
  • Zoom durante a gravação
No que diz respeito as opções de conectividade, a Samsung Galaxy Nexus vem com tudo que você poderia desejar. Wi-Fi 802.11 a / b / g / n padrões são suportados, mas no caso de você não está perto de um hotspot, você pode contar com GPRS, EDGE, HSUPA, HSDPA e LTE para ficar conectado. Bluetooth 3.0 com A2DP suporte também está disponível, juntamente com uma porta microUSB.A interface do usuário não foi personalizado pela Samsung de qualquer forma, de modo que este é verdadeiramente um telefone Google. Em relação ao OS, Android 4.0, codinome Ice Cream Sandwich, finalmente rompe a linha entre telefones celulares e tablets. Esta versão do Android é, portanto, destinado tanto para estes dispositivos e permite aos desenvolvedores criar aplicativos que podem ser usados ??na configuração de hardware múltiplos, com um único sistema operacional em mente. Alguns dos principais novos recursos incluem uma nova interface com papéis de parede ao vivo, animações melhoradas e efeitos de transição, assim como gestos multi-touch. Multitarefa também foi atualizada.



A tela de bloqueio também foi melhorado e os desbloquear facial vai dar às pessoas muita paz de espírito. Um utilitário de screenshot foi incluído verdade, que torna o compartilhamento de telas especial muito mais fácil. Até agora, os usuários de dispositivos Android tinha que usar aplicativos especializados ou até mesmo software Windows, como o My Mobiler , a fim de tirar screenshots. Alguns dos aplicativos que foram atualizadas incluem o Gmail, Calendar e Gallery. O navegador web é agora capaz de salvar sites que são posteriormente off-line acessível. Além disso, agora é possível navegar incógnito páginas web. Outros aplicativos e recursos que foram atualizados ou recém-introduzidas incluem:
  • Dados de controle de uso e monitoramento
  • Aprimorada verificação ortográfica
  • voz melhorada e de entrada de texto
  • Bandeja de novos favoritos e pastas homescreen
  • Nova app Povos
  • Menu de notificação
  • Correio de voz visual
  • Wi-Fi e Bluetooth direto HDP
Considerando o grande número de inovações este SO põe em jogo, os dispositivos que serão executados Ice Cream Sandwich vai representar alguma competição realmente feroz para os produtos Apple. Samsung Galaxy Nexus é apenas o primeiro exemplo.




Tags: android , android 4,0 , galáxia nexo , google telefone , sanduíche de sorvete , samsung galáxia

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax