quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Smartphones é implantado em braços protéticos.


Smartphones em breve poderá ser implantado nos braços protéticos, que vai ajudar as pessoas a usar os aparelhos, mesmo que eles não têm a funcionalidade de seus braços ou pernas.
Concordo que seria uma otima ajuda as pessoas deficientes se não fosse por um pequeno (gigantesco) problema : O preço, eu não sei mais com certeza não deve ser barato .Uma que aqui no Brasil essas protese não seria nada acessivel ao bolso do deficiente.Com certeza tem aqueles que não teriam o menor problema em por uma protese assim.Mais e o menos favorecido,
se não bastasse a dificuldade que o deficiente encontra para realizar suas tarefas etc...Mais sem duvida é uma otima novidade.


Trevor Prideaux é um senhor de 50 anos, britânico que é o primeiro homem do mundo a conseguir um braço protético que tem um sistema de encaixe para Smartphone . Trevor Prideaux usa um braço protético, desde que ele era uma criança como ele nasceu sem o braço esquerdo. Ele tinha aprendido a equilibrar seu smartphones em seu braço protético, a fim de usá-lo. Nos dias ruins, ele teria de colocar o telefone sobre uma superfície plana, a fim de ser capaz de fazer ou receber chamadas ou usá-lo de uma forma que se certificar de que iria escorregar de seu braço protético.
Mr. Prideaux agora pode mandar texto para sua família e amigos e fazer chamadas sem passar por todo este problema como a doca Smartphone é incorporado em seu braço laminado e fibra de vidro. Ele procurou a ajuda de comunicações da Nokia e chefes alguns especialistas médicos, a fim de ter a doca do smartphone C7 incorporado ao braço protético.
Para ser capaz de usar um celular com apenas um lado tem sido dado como certo pela maioria dos usuários, mas aqueles que não tem dois braços de saber que ele pode se tornar bastante para operar uma deficiência Smartphones que vêm com telas sensíveis ao toque. A maioria de nós usa nossos iPhones e outros telefones touchscreen com as duas mãos e os telefones são construídos de tal forma tão bem. No entanto, com os avanços em próteses e uma área especial, no qual Smartphones pode ser encaixado, parece que as pessoas que precisam usar os braços protéticos pode finalmente começar a usar Smartphones apenas a maneira que o resto do mundo faz.
Exeter Mobility Centre trabalhou duro para construir um laminado de fibra doca Smartphone lançado no prótese para o Sr. Prideaux de usar. Trevor também acrescentou que o novo Smartphone próteses habilitado poderia ser de grande ajuda para pessoas que perderam seus braços e pernas em guerras, soldados que estão mutilados e pessoas que foram amputadas durante a sua vida. Estas próteses poderiam melhorar a qualidade de vida das pessoas que de outra forma levar em pleno funcionamento e satisfatória vidas. Você também pode dar uma olhada na Mão Bionic eo Braço Luke , que são próteses bastante moderno também.


Tags: deficientes , dock para iPhone , protéticos , smartphones , doca de smartphones





Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax