sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Superação nadador nada sem as pernas.


Um menino com uma forte vontade ... A vida de Dai Guohong era bastante comum antes de 2008. Ele tinha 18 anos quando perdeu a ambas as pernas no terremoto de Wenchuan horrível. Ele não cedeu, treinou muito e agora se tornou um dos nadadores de topo da China.
Dai em 2008 foi enterrada junto com seus colegas sob o telhado da escola. Ele sobreviveu a terremoto, no entanto os médicos tiveram de amputar suas pernas, a fim de salvar a vida de Dai. O menino estava desesperado, quando ele foi notado por um treinador de esportes locais com deficiência que encorajou o filho a treinar como um nadador Paraolímpicos na província de Sichuan. Dai passou-se a 6 horas na piscina todos os dias. Após o treinamento de dois meses, ele participou do Campeonato Nacional de Natação com mobilidade condicionada e em terceiro lugar em 100 metros costas.




O ano de 2009 mudou a vida do menino. Dai passou até 6 horas na piscina todos os dias. Após o treinamento de dois meses, ele participou do Campeonato Nacional de Natação com mobilidade condicionada e em terceiro lugar em 100 metros costas. treinador espera e aposta que Dai vai participar em Jogos Paraolímpicos de 2012, que será realizada em Londres. Dai gosta de nadar.










1 comentários:

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax