segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Brutale RR 1090 a verdadeira Superbike


Brutale RR 1090 a verdadeira SuperbikeA lenda renasce e da família Brutale continua a crescer. Sem carenagem e design puro. Para 2012, a MV Agusta Brutale expande linha de modelos com a terceira versão, três modelos diferentes para os pilotos com necessidades diferentes, mas todos com um objetivo único , o máximo de equitação experiência em um supersport nu. Junto com a entrada de 920 e nível Brutale Brutale R supersport 1090 existe agora a Brutale RR 1090, uma verdadeira superbike com 158hp. Máximo desempenho sem compromisso, este é o credo da nova Brutale RR 1090.
A Brutale 1090 RR é a adição mais importante para a nova Brutale 2012 line-up, é um míssil absoluta capaz de um desempenho excepcional e um nível de manipulação que faz todas as outras motos naked pálidas em comparação. O motor de quatro cilindros 1078cc com válvulas de admissão e escape radial oferece a maior potência de sempre de uma Brutale.

Ingestão de novos corpos do acelerador novo (diâmetro do furo mesmo que o F4), tudo contribui para o nível de potência recorde de 116,5 kW (158 hp) a 11,900 rpm. Este motor é simplesmente extraordinária e capaz de satisfazer mesmo os mais exigentes graças ao piloto para a adição da embreagem, o mapeamento novo motor e controle de tração com 8 níveis de intervenção.

logo MV Agusta,Brutale RR 1090 a verdadeira Superbike
O chassis do MV Agusta Brutale RR 1090 é digno de uma autêntica superbike sem carenagens, o ultra-leve CrMo chassi de tubo de aço que é soldada a mão (TIG) com a geometria da direcção ajustável que permite que o piloto se adaptar a geometria às suas necessidades pessoais. Logicamente, uma superbike precisa ter a melhor suspensão disponível: Marzocchi 50 milímetros garfos dianteiros com revestimento DLC USD e válvulas dedicada para a Brutale 1090 RR em conjunto com um choque Sachs único com ajustadores de compressão de alta e baixa velocidade, juntamente com rebote e pré-carga da mola ajustadores . Completar o nível elevado de componentes são os freios e rodas: Brembo calipers monobloco freio dianteiro (o mesmo que na F4RR hypersport), com 320 milímetros rotores, bem como rodas forjadas de alumínio que o ajudar a reduzir a massa não suspensa.

Brutale RR 1090 a verdadeira Superbike
A nova Brutale RR 1090 oferece um nível extremamente elevado de ajuste e acabamento incluindo um farol feixe projetor com incorporados luzes de posição LED, LED sinais de frente por sua vez incorporados os espelhos retrovisores e piscas traseiros LED. A Brutale 1090 RR está disponível em três combinações de cores: os Estados Unidos, Red / Silver e Matt Magno Grey / Matt Black tudo pelo preço de 18,800 € (Cada país pode ter uma variação de preços devido a direitos de importação e impostos locais), com início em disponibilidade o final de novembro de 2011 em concessionárias autorizadas.

Brutale RR 1090 a verdadeira SuperbikeConheça tambem ; Brutale 675 a naked italiana


motor MV-Agusta-Brutale-1090RR


Brutale RR 1090 a verdadeira Superbike



Brutale RR 1090 a verdadeira Superbike


Brutale RR 1090 a verdadeira Superbike





Brutale RR 1090 a verdadeira Superbike


Brutale RR 1090 a verdadeira Superbike

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax