segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Call of Duty (2003): a história do jogo de video game.


Originalmente posicionado como um concorrente direto para Medal of Honor da EA, a primeira chamada of Duty foi similarmente baseado na Segunda Guerra Mundial. Mas onde Medal of Honor iria incidir sobre o heroísmo de um soldado dos EUA único, Call of Duty expandiu o foco para capturar um sentido surpreendente de conflito global, colocando-o no gasto-guerra botas de soldados americanos, britânicos e russos. A narrativa ponto de vista múltiplos se tornou um tema de Call of Duty, e enquanto o original pode parecer positiva conservador quando comparado ao bombástico de hoje, muitos dos grampos cinematográfica CoD pode ser rastreada até ao primeiro jogo. Call of Duty foi bem recebido pelos críticos, e ambos campanha sua e multiplayer conjunto de base sólida para uma série de jogos de vídeo que se tornaria uma das franquias de entretenimento mais bem sucedido no mundo inteiro

Call of Duty Modern Duty 3 vê o retorno do jogo o maior do mundo de vídeo, e tem todo o estilo bombástico do que temos vindo a esperar.

Call of Duty: Modern Warfare 3 v Battlefield 3 é um dos mais fascinantes da cabeça aos chefes da indústria já viu. E não apenas em termos do conteúdo dos dois atiradores militares. A disputa latente entre editores Activision e EA dá a mordida face-off, eo anúncio da EA que Battlefield 3 vai lançar um par de semanas antes de Modern Warfare 3 tem-lhes dado uma janela para converter os fãs de homens atirando outros homens para o seu jogo ao invés do atual líder de mercado. Na E3, a batalha virou, quase literalmente, em uma competição de gritos com cada jogo que disputam a ser mais alto. Primeiro jogo para fazer suas orelhas sangram ganha. Battlefield 3 tinham enormes, tanques rolando batendo uns nos outros e decolar conchas estrondoso, enquanto Modern Warfare 3 foi uma demonstração bombeado tão cheia de testosterona, de modo ruidoso e explosivo, era quase uma paródia. O equivalente de videogame de ter alguém gritando na sua cara por dez minutos.

Eu vou dizer isso, porém: nada faz espetáculo, roteiro bastante ruidosos, como Call of Duty. E Modern Warfare 3 é aumentar o volume ainda mais. O jogo começa imediatamente onde Modern Warfare 2 parou, a Rússia invadiu os EUA em um ataque de vingança ea situação tornou-chute, global começando a III Guerra Mundial. Sutil, não é.
A demo E3 começa nos Estados Unidos. Uma equipe de soldados de rã-suited EUA estão nadando através de um túnel estrada inundada, sobre as conchas dos carros abandonados e entulho se desintegrou. À medida que sair do túnel e faça seu caminho para o mar, um submarino russo gigantesco burburinhos em cima. É um começo brilhante atmosférica, a calmaria antes da tempestade. O jogador-personagem Derek "Frost" Westbrook atribui um dispositivo explosivo para a barriga do submarino, e do big bang resultante força a Vessell à superfície.



Veja tambem: Call of Duty: Modern Warfare 3 quebra recordes




Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax