segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Call of Duty: Modern Warfare 3 quebra recordes


Mais de 6,5 milhões de cópias de Call of Duty: Modern Warfare 3 foram vendidas nas primeiras 24 horas após o lançamento do jogo, quebrando recordes para o lançamento de um videogame.

Activision, publisher do jogo, disse que Modern Warfare 3 vendas totalizaram mais de US $ 400 milhões (£ 250 milhões) nos primeiros 24 horas na Grã-Bretanha e os Estados Unidos. O jogo continuou em todo o mundo venda na terça-feira .
"Acreditamos que o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3 é o maior lançamento de entretenimento de todos os tempos em qualquer meio, e conseguimos este registro com vendas de apenas dois territórios ", disse Bobby Kotick, executivo-chefe da Activision Blizzard.
Ele acrescentou que o total de vendas para a série Call of Duty excedeu as tomadas de bilheteria para o Star Wars e Senhor dos Anéis filme da série.
Mais de 13.000 lojas em todo o mundo abriram à meia-noite para vender o jogo, que vendeu mais em sua abertura em 24 horas do que seu rival, Battlefield 3, vendeu em sua primeira semana.
Modern Warfare 3 , desde então, quebrou o recorde Xbox Live para o número de jogadores online ao mesmo tempo, de acordo com a Microsoft.

Call of Duty: Modern Warfare 3 foi colocado à venda à meia-noite(Terça-feira 08 de novembro) em todo o mundo, com vendas previstas para quebrar recordes para o lançamento de um videogame.
Mais de 13.000 lojas em todo o mundo abriram à meia-noite para vender o jogo, de acordo com seu produtor, Activision.
O jogo é esperado para vender tantas cópias nas primeiras 24 horas, a sua rival, Battlefield 3, vendeu em sua primeira semana.
O título anterior da série, Call of Duty: Black Ops, vendeu 5,7 milhões de cópias pelo mundo nas primeiras 24 horas de venda. Modern Warfare 3 é esperado para vender cerca de 6 milhões hoje e pode chegar a 18 milhões em janeiro, segundo analistas.
O jogo começa onde Modern Warfare 2 parou, com os protagonistas das forças especiais perseguir Vladimir Makarov, um terrorista russo, em cidades como Londres, Paris e Nova York.
O jogo foi premiado com um certificado de 18 da BBFC, devido à sua violência gráfica e contextos do mundo real.



Formatos : Xbox 360 (versão testada), PS3, PC Desenvolvedor : Infinity Ward / Sledgehammer Games Publisher : Activision Idade Classificação : 18 + PEGI Released : Terça-feira 08 de novembro




Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax