terça-feira, 15 de novembro de 2011

EA lança: The Run“Need for Speed: The Run”


O fantástico game de corrida “Need for Speed: The Run” além que terá novos gráficos e pistas também contará com uma novidade que irá deixar os jogadores entusiasmados para jogar esse jogo, isso porque foi anunciado que essa nova versão do jogo Need for Speed terá sete carros exclusivos para os usuários do PlaStation 3. Os veículos estarão nas primeiras cópias a serem vendidas do título que serão chamadas de “Limited Edition”.
Os carros que estarão disponíveis no PS3 são: Bugatti Veyron Super Sport, GUMPERT apollo s, Hennessey Venom GT, Koenigsegg Agera R, Lamborghini Countach QV5000, Lexus LFA e Porsche Carrera GT.

É chamado The Run. Um ilícito, corrida de alto risco em todo o país. A única maneira de obter a sua vida de volta é para ser o primeiro de San Francisco para Nova York. Sem limites de velocidade. Não há regras. Sem aliados. Tudo que você tem são suas habilidades de condução e pura determinação de centenas de batalha dos pilotos mais famosos do mundo em estradas mais perigosas do país. Em Need for Speed ​​Run As, você vai tecer através de densos centros urbanos, foguete para baixo da montanha gelada passes e navegar gargantas estreitas a uma velocidade vertiginosa, o tempo todo fugindo de uma força policial implacável preparado - e disposto - para usar força letal para levá-lo para baixo. Em lojas de 15 novembro de 2011.

“Need for Speed: The Run” será lançado no próximo dia 17 nos EUA para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo 3DS.




Veja tambem :Novo Shelby GT500 no “Need for Speed: The Run"


Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax