sábado, 5 de novembro de 2011

Engenhóca voadora Mulicopter movido a eletricidade.


Enquanto nós esperamos carros voadores , pessoas como este estão desenvolvendo seus próprios métodos de transporte aéreo pessoal.O helicóptero é um brilhante ideia, de aparência estranha, design, e é fácil imaginar dois tipos mais populares. Há o Apache com seus um, rotor maciço (mais rotor de cauda) e projetos como o Chinook com dual-rotor ação para manter seu volume enorme no céu. Alguém poderia imaginar é muito simples, então, para criar um pequeno helicóptero, pessoal com um rotor ainda menor único. Isso pode de fato ser verdade, mas os designers deste multicopter e-volo descobriu que a maneira mais simples e de baixo custo para fazê-lo foi aparentemente utilizando um total de dezesseis rotores.

O design parece ridículo, sim, e todos aqueles lâminas giratórias também fazer com que pareça uma espécie de aparelho de tortura insana, mas o fato é que ele funciona. Ele pode levantar uma pessoa para o ar, transportá-los, e pousar com segurança, que ainda é uma incrível façanha mais de 100 anos depois do vôo humano foi pioneira. O vídeo também é de alta qualidade, permitindo-lhe obter um bom olhar para a mecânica da máquina voadora, em vez de aparecer como algum vídeo borradas e duvidosa de um cara pairando a poucos metros sobre o chão. Quatro rotores estão ligados a cada uma das quatro seções, e parece também que cada um tem seu rotor própria fonte de energia da bateria. Vendo a coisa decolar é um pouco assustador, em parte, novamente por causa de todas as lâminas e, em parte porque soa como um enxame de abelhas.


O piloto fica no centro e controla o helicóptero por meio de um controle remoto. De acordo com site e-Volo , essa multicopter ainda pode pousar com segurança, mesmo que até quatro dos rotores falhar, permitindo que esta redundância para uma falha mecânica de 25%, sem resultados desastrosos. Dependente da capacidade da bateria e do peso do passageiro, o multicopter pode voar por entre dez e 30 minutos em cerca de US $ 8-9 de eletricidade por hora. Eles também observam que o helicóptero poderia incluir um pára-quedas de segurança, uma vez que os rotores estão todos localizados no mesmo plano horizontal como o piloto, em vez de acima, que poderia ser uma medida de segurança adicional para esta nova tecnologia. Para conferir alguns de transporte aéreo pessoal, consulte nossos outros artigos sobre o menor do mundo Helicóptero One-Man ou este Hoverbike australiano .

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax