segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lançamento Honda NC 700S e NC700X


Com um motor de 47,6 cv e que tem uma média de 27 km/l na qual você pode fazer 400 km com tanque cheio, este é o novo lançamento da Honda para asfalto, tendo em cada cilindro aproximadamente 4 válvulas e em potencia máxima pode alcançar 4.750 RPM, com uma refrigeração liquida interna e é uma das apostas da fabricante para o ano que vem.

A posição de assento baixo contribui para a acessibilidade da máquina, e os apelos do motor para todos os tipos de piloto, com seu poder suave, ágil e um forte sentimento de baixa rpm de torque ", diz uma nota de imprensa da Honda. Além de ser divertido e fácil de usar, o NC700S é também prático - ele tem um espaço de armazenamento interno seguro suficientemente grande para acomodar um capacete full-face, e está disponível com Combinado da Honda, Sistema de travagem antibloqueio (C-ABS), e quer um convencional velocidade e seis transmissão manual ou segunda geração do Honda transmissão de dupla embreagem.

Com duas embreagens operadas eletronicamente para uma rápida e passagens de caixa suaves, DCT pode ser operado em modo totalmente automático e oferece a opção de mudar as marchas manualmente, basta apertar um botão e sem ter que usar uma embreagem manual. O NC700S está equipado com um líquido refrigerado 670cc paralelo-gêmeo, que produz 47 cv de potência e torque de 60nm, e médias de até 27 quilômetros por litro de combustível.

Os passeios de Motocicletas rodas de 17 polegadas de alumínio fundido e componentes de suspensão - garfo telescópico 41 milímetros e Pro-Link monoshock - são simples, mas eficaz. Freios - disco de 320 milímetros único com dois pistões pinça (frente) e disco de 240 milímetros único com pinça de travagem (traseira) lidar com deveres parar. O NC700S Honda também está disponível com uma série de acessórios - top box, pannier kit, pára-brisas, kit aquecedor aderência etc O 2012 Honda NC700X está equipado com o mesmo motor de dois cilindros 670cc como o 700S, mas fica pistas 'cruzamento' styling e algumas capacidades off-road. 'O crossover NC700X oferece a suspensão de longo curso, agilidade e desempenho do motor comandando posição de condução de uma moto off-road em um pacote global com elevados padrões de estabilidade, frenagem e. Ele promete um divertido, envolvente experiência de condução em conjunto com a praticidade e facilidade de uso que fazem dele uma máquina eminentemente adequado para deslocações diárias ", diz uma nota de imprensa da Honda.

Honda NC 700X


Honda NC 700S





Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax