quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A nova CB1000R.


A nova CB1000R
A Honda como sempre mostra sua força no seguimento das 1000 cilindradas, hoje (03) um dos novos lançamentos da líder de vendas no país foi divulgada para a imprensa durante o Salão Duas Rodas 2011, a "big naked" CB 1000R, é uma versão da Hornet mais agressiva e potente. A variedade da montadora vem seguindo uma linha de semelhança que começa na Titan 150, passando pela CB 300R e Hornet 600 até chegar na CB 1000R.
A CB 1000R vem equipado com um potente motor de 4 cilindros com alcance de 121,5 cavalos, esse modelo da Honda foi lançado a três anos atrás e passou por modificações para ser lançada com um preço acessível ao mercado nacional. A moto foi divulgada com um preço oficial de R$ 37,8 mil (versão standard) e R$ 40,8 mil (versão ABS), o preço é um atrativo por ser uma moto 1000, apesar de não ser carenada a CB 1000R não deixa a desejar no quesito esportividade, a moto está com um estilo mais baixa que a Hornet e com um lindo faról além de acabamento do tanque e das sinaleiras espetaculares. A moto já é bem aceita na Europa e terá sua venda iniciada em outubro aqui no país.

A nova CB1000R
Mas não pensei que o mercado está livre para a CB 1000R, pois ela terá que bater de frente com outros grandes modelos que fazem sucesso por aqui como a Kawasaki 1000Z e Suzuki Bandit 1250.
O visual da CB 1000R já é conhecido no mercado até porque ela segue as mesmas linhas da Hornet 600 e da CB 300. O grande diferencial é o motor de 4 cilindros de 125 cavalos de potência e seu tanque de 17 litros.

A nova CB1000R
A nova CB1000R
Ficha técnica
Honda CB 1000R C-ABS

Motor Quatro cilindros em linha, 998,3 cm³, 16 válvulas, DOHC, arrefecimento líquido
Potência máxima 125,1 cv a 10.000 rpm
Torque máximo 10,1 kgf.m a 7.750 rpm
Diâmetro x curso 75,0 x 56,5 mm
Alimentação Injeção Eletrônica de combustível
Taxa de compressão 11,2 : 1
Sistema de partida Elétrica
Capacidade do tanque 17 litros
Câmbio 6 velocidades
Transmissão final Corrente
Quadro Do tipo diamante em alumínio
Suspensão dianteira Garfo telescópico invertido, com 120 mm de curso e 109 mm de diâmetro, com regulagens
Suspensão traseira Monoamortecida, 128 mm de curso e 10 regulagens na pré-carga da mola
Freio dianteiro Discos duplos flutuantes com 310 mm de diâmetro e pinça de 3 pistões
Freio traseiro Disco simples com 256 mm de diâmetro e pinça de duplo pistão
Dimensões (C x L x A) 2.105 x 805 x 1.095 mm
Pneu dianteiro 120/70 – ZR17 M/C (58W)
Pneu traseiro 180/55 – ZR17 M/C (73W)
Altura do assento 825 mm
Altura mínima do solo 130 mm
Entre-eixos 1.445 mm
Peso seco 204 kg (versão Standard) 208 kg (versão C-ABS)
Cores Verde metálica e Preta
Preço sugerido R$ 37.800,00 (versão Standard) e R$ 40.800,00 (versão C-ABS) – base estado de São Paulo, sem frete, óleo e seguro.
A nova CB1000R
A nova CB1000R
A nova CB1000R
A nova CB1000R

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax