sábado, 26 de novembro de 2011

Nova motocicleta elétrica Zero S


A Zero Motorcycles, que é uma fabricante americana especializada em motocicletas elétricas apresentou sua nova linha 2012 que chegará ao mercado americano. Segundo a fabricante, dentre as novidades destaca-se algumas alterações no visual das motos e um ganho de desempenho.Com uma carga completa (que dura cerca de 6 horas), a moto pode andar cerca de 160 km. Estima-se que a vida útil da bateria seja limitada a 3 mil ciclos completos de carga, o que significa que cada uma deve suportar até 495.000 km.Para recarregar a bateria completamente são necessárias cerca de 3 horas.
Segundo a fabricante, as motocicletas podem chegar a até 140 km/h, Há ainda um sistema de reaproveitamento de potência (similar ao do Kers da Formula 1), que faz com que a energia armazenada nas frenagens possa ser reutilizada na aceleração. A 2012 Zero S poderá ser encontrada por preços que se iniciam nos 11.495 dólares. Por enquanto, não há previsão para a chegada delas ao Brasil.

A nova Zero S tem autonomia de até 183 km com apenas uma carga de bateria e atinge velocidade máxima de 141 km/h, ou seja, se comparada com o modelo 2011 ela ganhou 103 km de autonomia. Isso porque as versões 2011 tinham autonomia apenas de 80 km e atingiam velocidade máxima de 105 km/h.

Além disso, outra novidade do modelo é a possibilidade de escolher o modelo de potência da moto, isso porque são equipadas com os modos Sport e Eco. Na opção mais esportiva o motor utiliza roda até 122 km, na cidade, ou 69 km, na estrada. No modo econômico é capaz de chegar a 183 km em deslocamentos urbanos e 101 km em estradas.
Para recarregar a bateria completamente são necessárias cerca de 3 horas. No entanto, não há previsão do lançamento do modelo no Brasil.



/

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax