quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Top 10 Gênios fictícios


Michael Scofield Prison Break,genios
"Genius" É um termo muito subjetivo o que parece casar com grande inteligência e imaginação. Gênio nunca pode ser perfeitamente definidos - você só sabe quando você vê um um. Ficção há muito tempo fez uso de tais personagens - desde o estereótipo banal nerd para o assistente de sabedoria infinita, a partir de deuses e oráculos para alívio cômico. Abaixo segue uma lista de alguns genios de ficção.

Michael Scofield
Prison Break

Michael Scofield foi o personagem principal na série de televisão americana Prison Break. O personagem era retratado por Wentworth Miller. Michael tem 31 anos e um QI superior ao normal. O personagem apareceu pela primeira vez no episódio piloto da série como um homem que assaltava um banco, a fim de ser mandado para a prisão onde o seu irmão mais velho, Lincoln Burrows (Dominic Purcell), está preso até a sua execução. A trama de Prison Break gira em torno dos dois irmãos e o plano de Michael para ajudar Lincoln a escapar da cadeira elétrica. Como personagem principal, Michael aparece em cada episódio da série. Embora Lincoln e Michael sejam os protagonistas da série, Michael aparece mais extensivamente que Lincoln, especialmente na primeira e na terceira temporada. Vários episódios flashbacks subsequentes fornecem mais informações sobre a relação entre Michael e seu irmão Lincoln, e as razões por trás da determinação em ajudar Lincoln a escapar do corredor da morte. Em episódios de flashback, o jovem Michael era interpretado por Dylan Minette.




1
Sherlock Holmes

Contos e romances

Quase todos os personagens desta lista deve alguma dívida de gratidão para com Sherlock Sir Arthur Conan Doyle Holmes, mestre da dedução. Holmes é o detetive consumado, desenho suas conclusões a partir de todos os tipos de detalhes triviais que escapam à atenção dos espíritos inferiores. Ele é freqüentemente trouxe para a ajuda da polícia quando já fracassaram em resolver um caso com a evidência disponível. As histórias são sempre Holmes narrado por seu amigo e colega Watson, que se maravilha com o intelecto Sherlock, mas não hesita em nível de algumas críticas em relação a ele também. Como os outros, ele é retratado como excêntrico, evitando as convenções da moda e do comportamento típico de sua época vitoriana. Ele usa tanto a cocaína e morfina em suas histórias, apesar de ambas as drogas eram legais na época. Análise literária profunda do personagem tem sugerido que aspectos de sua personalidade indicam doença mental, especificamente a síndrome de Asperger, o que explicaria sua intensa, a atenção sincera aos detalhes e sua introversão. Uma versão sensacionalista do personagem surgiu em 2009 Robert Downey Jr. filme, Sherlock Holmes.
Sherlock Holmes Contos e romances

Will Hunting
Good Will Hunting

A estrela de mesmo nome de Good Will Hunting, Will (Matt Damon) é um garoto pobre da zona sul de Boston que trabalha em empregos na construção e como zelador do MIT. Enquanto esfregar um dia, ele vê um problema de álgebra difícil escrito em um quadro negro por um professor como um desafio aos seus alunos. Will resolve-lo facilmente. Depois de se envolver numa briga, ele é forçado pelo tribunal para tanto ver um terapeuta e trabalho com o professor. Ele é revelado que algumas cicatrizes psicológicas profundas desde a sua mocidade, e no final a ser mais brilhante do que mesmo de longe, o professor award-winning que primeiro reconhece seu talento. Serão os pontos fortes parecem ser matematicamente inclinado, mas ele também é extraordinariamente em ler, recordando autores e temas de tomos obscuros da economia à vontade.

Gênio Indomável —  O Bom Rebelde

MacGyver
MacGyver

MacGyver é retratado como uma espécie de agente secreto a serviço de uma agência secreta do governo na Missão: Impossível modelo. Evitando o uso de armas de fogo, ele faz uso de seu canivete suíço onipresente e vários itens sobre postura. Muitas vezes ele libertou-se de situações aparentemente impossíveis e letal com o seu conhecimento enciclopédico científica. No primeiro episódio do show, por exemplo, ele usa uma barra de chocolate para tapar um vazamento de ácido sulfúrico. Para evitar que as pessoas a tentar replicar experiências perigosas MacGyver, algum elemento integrante foi geralmente deixado de fora. Sua formação foi em física e química, além de experiência no serviço militar durante a Guerra do Vietnã.
MacGyver ,é o cara um simples clicp de papel em suas mãospode virar uma arma mortal rsrsrs!!!

MacGyver


Tony Stark
Homem de Ferro

O Homem de Ferro da Marvel comics fama, Stark é um industrial playboy que herdou da empresa do seu pai, Stark Industries - uma empresa de defesa ao longo das linhas de Lockheed Martin. Ele foi uma criança prodígio que participou do Massachusetts Institute of Technology com a idade de 15. Quando ele é capturado por forças inimigas, ele projeta uma armadura robótica de armadura para fugir. Ao longo dos anos, ele usa sua genialidade para criar trajes cada vez mais fantásticos, indo tão longe como para religar sua própria biologia, fazendo com que os avanços até agora sem alarde em vários campos, incluindo a física, a mecânica quântica, e até mesmo a inteligência artificial.

O Homem de Ferro da Marvel,Tony Stark
Gregory House
DR:HOUSE

O Chefe de Medicina Diagnóstica em um hospital fictício em Princeton, NJ, House é modelado em Sherlock Holmes (note o jogo de palavras House / Holmes), e apresenta muitos dos mesmos comportamentos. Tendo maneira de cabeceira muito pouco, ele é um homem, cranky curmudgeonly que apesar de tudo possui uma percepção aguçada. Ele fala vários idiomas e tem um humor seco e incisivo. Casa é retratado como mestre na compreensão de quase todos os médicos perseguição, apesar de seu gênio é freqüentemente moderado por um narcisismo tão incapacitante que ele geralmente não se importa que os outros pensam sobre ele.

DR-House ,seriado


Hannibal Lecter
O Silêncio dos Inocentes

Até certo ponto o próprio arquétipo do "gênio do mal", o personagem Dr. Lecter é introduzido no Thomas Harris romance Red Dragon, mas sua curva mais famosa foi no filme O Silêncio dos Inocentes como potrayed por Anthony Hopkins. Um psiquiatra de gênio incrível, Lecter é preso por uma série de assassinatos selvagens canibais. Ele atua como um consultor para um par de diferentes agentes do FBI caça at-large serial killers. Ao contrário de muitas das personalidades nesta lista, Aníbal é descrito como tendo boas maneiras quase aristocrática. Acima de tudo, que ele despreza qualquer forma de grosseria. Ele tem uma bem definida de apreciação, clássico das artes plásticas, em um ponto durante a série, tendo um trabalho como curador do museu sob um nome falso. Seu conhecimento da fisiologia é, pelo menos, suficiente para permitir que ele fizesse uma cirurgia no cérebro em um inimigo.

Hannibal Lecter  O Silêncio dos Inocentes
Emmett Brown
Volta para o Futuro

Emmet "Doc" Brown é o cientista louco estereotipado, tendo tons de seu despenteado cabelos, a aparência de olhos selvagens de Albert Einstein. Maior conquista de Doc, claro, é a invenção da máquina do tempo que envia Marty Michael J Fox caráter McFly no passado. Construído a partir de um DeLorean DMC-12 carro esporte, a máquina do tempo usa várias formas de energia em suas jornadas, incluindo eletricidade, energia nuclear e fusão a frio. Embora um pouco distraído, Doc é um inventor da imaginação sem igual, mesmo de alguma forma administrar a alinhavar uma máquina do tempo novo de uma locomotiva a vapor quando ele fica preso no passado.

Emmett Brown Devolta para o futuro
Adrian Veidt
Watchmen

Vindo da graphic novel Watchmen, Adrian Veidt era uma vez o super-herói Ozymandias. Referido como "o homem mais inteligente do planeta", Veidt elmos de vários bilhões de dólares império, que inclui engenharia genética e uma linha de brinquedos entre outras coisas. Temendo que o fim da humanidade é iminente (Watchmen se passa em uma era da Guerra Fria distópico, onde o antagonismo nuclear entre os Estados Unidos ea União Soviética chegou a um ponto crítico), ele inventa um plano sinistro para unir as nações contra um inimigo comum. Infelizmente, seu esquema está o custo de milhões de vidas inocentes.



Victor Frankenstein
Frankenstein

Victor Frankenstein, do romance (o monstro nunca recebe um nome), é um estudante de química na Universidade de Ingolstadt traumatizado pela morte recente de sua mãe. Ele acredita que a ciência capaz de qualquer coisa, até mesmo apego a princípios antiquados de alquimia. Usando a descoberta de galvanismo (passagem de eletricidade através do sistema nervoso de um cadáver para se mover), ele aprende a restaurar a vida aos mortos. Seu gênio é plenamente realizado quando ele cria um monstro com uma combinação horrível de remanescentes de cadáveres. Ao contrário dos últimos filmes, que retratam o monstro como um estúpido, vasta shambling, no livro a criatura parece herdar seu intelecto "pai" grande.


Egon Spengler
Ghostbusters

Egon é o cérebro por trás dos Ghostbusters, um quarteto de caçadores de espírito que operam fora de um quartel abandonado em New York City. Apesar de sua educação precisa nunca é revelado, entende-se que ele é um cientista de múltiplas disciplinas - não se limitando a parapsicologia, física quântica, e engenharia nuclear. Com Ray associar, Egon foi responsável pela série maravilhosa do Ghostbusters 'de equipamentos, incluindo os pacotes de prótons e de contenção da unidade mantêm em seu porão. Brilhantismo de Spengler não vem sem uma certa estranheza - ele tem um método altamente técnico de falar e tem problemas de comunicação com o sexo oposto.

4 comentários:

  1. Arsène wenger esta ai o michael scollfield
    perdoe-me por se encontrar alguns erros na tradução tornando alguns trechos dificil de se ler
    ,mais essa é a minha lista top sei que tem muitos que deveriam estar nelas mais fica pra proxima.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. esqueceu do Reed Richards, o senhor fantastico.

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax