domingo, 20 de novembro de 2011

Yamaha V-Max Hyper Modified


A 69ª edição do Salão de Milão abriu as portas para os visitantes na quinta-feira (10). Além dos lançamentos das principais marcas de motocicleta do planeta, o evento conta com um setor para motocicletas customizadas e o principal destaque é uma versão ‘tunada’ da Yamaha V-Max, chamada de Hyper Modified. A motocicleta que possui motor V4 de 1.700 cm³, capaz de alcançar 200 cv de potência máxima, passou por grandes alterações em seu visual.

Para tornar a máquina realidade, a marca japonesa convocou três dos maiores customizadores da atualidade: Marcus Walz, Ludovic Lazareth e Roland Sands. Visualmente, pouco restou da tradicional V-Max. A Hyper Modified recebeu um novo farol dianteiro, a traseira foi redesenhada e até mesmo a posição de pilotagem foi alterada. Algumas versões Hyper Modified serão expostas em Milão, com cores e acabamentos diferentes.

A Yamaha lança seu novo modelo totalmente hiper modificado da V-Max, trazendo mais agressividade ao modelo, e customização para a moda atual, potência máxima . Além disso, teve sua traseira toda reformulada e os faróis alterados; e suas cores e acabamentos ficaram com um visual mais atualizado.




V-Max tunada

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax