terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Antivírus da Avast para Android


A empresa Avast acaba de lançar o seu primeiro antivírus para o sistema móvel da Google, o Android. Apesar de toda a controvérsia em torno dos antivírus para Android serem ou não eficientes, é inegável o interesse das grandes empresas neste nicho de mercado. AVG, BitDefender, Kaspersky, Trend Micro, no Android Market. F-Secure e ESET (responsável pelo NOD) também já têm os seus AVs para Android em desenvolvimento e serão disponibilizados para breve.

Antivírus da Avast para Android

O novo antivírus da Avast verifica o conteúdo e aplicativos no aparelho e no cartão de memória, identificando riscos potenciais para o dispositivo. Também protege o dispositivo contra cavalos de troia evitando, por exemplo, ligações ilícitas para números de outros países. Os endereços suspeitos na internet, também serão filtrados pelo antivírus.

Como extra, o novo antivírus da Avast, à semelhança já de outros programas do género, possibilita ao utilizador limpar a memória do aparelho, tocar um alarme, bloquear o sistema e reiniciá-lo remotamente.

É ainda possível localizar o dispositivo por GPS em caso de perda ou roubo.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax