domingo, 11 de dezembro de 2011

Bizarros caixões Suspensos da China.


O caixão pendurado é um costume funerário único chinês que começou no século 8 aC. Como o nome sugere, as famílias colocam o falecido em caixões de madeira e pendurá-los do lado de falésias.

caixões na china

Origens do Caixão Hanging

caixões na china
Embora ninguém saiba exatamente como ou por que os caixões pendurados veio a ser, há várias hipóteses sobre suas origens. Mais comumente, são atribuídos às pessoas Bo, uma minoria étnica que residia em Matangba, China mais de 3000 anos atrás. Expedições para os caixões científicas corroboram essas afirmações. Durante a altura do povo Bo, caixões foram pendurados a forma mais difundida de sepultamento no sudoeste da China antiga. A prática acabou com o seu desaparecimento inexplicável.

O Ritual Behind Caixões Hanging

caixões na chinaÉ postulado que a prática de pendurar, em vez de enterrar os caixões tem a ver com colocar o corpo mais perto do céu e que os caixões foram pendurados considerado auspicioso para os falecidos e vivos.

Caixões pendurados veio em três tipos distintos:

caixões na china
• Cantilevered sobre estacas de madeira
dentro de cavernas • Esquerda
• Descansado em projeções sobre rochas

Para os caixões pendurados falésias, uma forma de dispositivo de roldana foi usado para baixar os caixões de madeira ou de um andaime foi usado para criá-los.


Caixões Hanging onde são encontrados

caixões na china
A maioria dos caixões pendurados hoje pode ser encontrado na China, mas há outras iterações dos fenômenos em torno das Filipinas e Indonésia. Apesar de suas posições precárias, os sites são muitas vezes a unica a opção acessíveis para os turistas

caixões na china

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax