quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Conheça o Novo Palio 2012


Novo Palio 2012
Pela primeira vez em aproximadamente 15 anos de história, o palio é completamente re-estilizado. O modelo ganhou um design mais moderno, arredondado e fluído, por fora suas linhas lembram o Punto e por dentro ele lembra o novo Uno.
A grande grade dianteira e os faróis de neblina dão um ar de beleza ao carro, que junto com rodas liga leve de 15 polegadas e o seu design mais fluido deixam o modelo muito mais moderno e atraente que o antigo Palio.

Por dentro o painel lembra o novo Uno, porém com mais funções, e o estofamento bonito da um ar de superioridade sobre a antiga versão. Outro detalhe é que o espaço interno da nova versão é maior, deixando o carro bem mais confortável.
Na versão mais potente, o motor 1.6 gera 117 cavalos de potencia e busca aliar o desempenho a economia de combustível, porém existem também as versões 1.0 e 1.4.
No total o novo Palio 2012 possui 6 versões, começando pela básica, a Attractive e terminando na mais completa, a Sporting dualogic, que vem com ar condicionado, trio-elétrico, cambio automático, entre outros.
Novo Palio 2012
 Veja agora a ficha com informações sobre o novo Palio 2012 em sua versão básica, a Attractive:
Motor: 1.0


Potência: 73Cv
Combustível: Gasolina ou álcool
Consumo: 10,2 Km/l na cidade e 13,8 Km/l na estrada com gasolina
Aceleração: de 0 a 100 em 15,8 segundos
Velocidade máxima: 157 Km/h
Câmbio: Manual de 5 marchas
Preço: A partir de 30.990 reais.
Fotos do Novo Palio 2012:

Novo Palio 2012

 Conheça as versões do novo Fiat Palio 2012

- ATTRACTIVE 1.4:
Motor: 1.4 8V EVO Flex
Potência: 85 cv / 5.750rpm (gas.)
          88 cv / 5.750 rpm (etanol)
Torque: 12,4kgfm / 3.500 rpm (gas.)
        12,5 kgfm / 3.500 rpm (etanol)
Câmbio: Mecânico
Já o modelo com motor 1.4 trás trio elétrico, porta óculos, faróis de neblina e os recursos como ar condicionado e jogo de rodas aro 15 são opcionais neste modelo.


- ESSENCE:
Motor: 1.6 16V E.torQ Flex
Potência: 115 cv / 5.500 rpm (gas.)
          117 cv / 5.500 rpm (etanol)
Torque: 16,2kgfm / 4.500 rpm (gas.)
        16,8 kgfm / 4.500 rpm (etanol)
Câmbio: Mecânico

- ESSENCE DUALOGIC:
Motor: 1.6 16V E.torQ Flex
Potência: 115 cv / 5.500 rpm (gas.)
          117 cv / 5.500 rpm (etanol)
Torque: 16,2kgfm / 4.500 rpm (gas.)
        16,8 kgfm / 4.500 rpm (etanol)
Câmbio: DUALOGIC

- SPORTING:
Motor: 1.6 16V E.torQ Flex
Potência: 115 cv / 5.500 rpm (gas.)
          117 cv / 5.500 rpm (etanol)
Torque: 16,2kgfm / 4.500 rpm (gas.)
        16,8 kgfm / 4.500 rpm (etanol)
Câmbio: Mecânico

- SPORTING DUALOGIC:
Motor: 1.6 16V E.torQ Flex
Potência: 115 cv / 5.500 rpm (gas.)
          117 cv / 5.500 rpm (etanol)
Torque: 16,2kgfm / 4.500 rpm (gas.)
        16,8 kgfm / 4.500 rpm (etanol)
Câmbio: DUALOGIC

Novo Palio 2012

 Confira os preços dos modelos do Novo Palio 2012:

• Palio Attractive 1.0 – R$ 30.990
• Palio Attractive 1.4 – R$ 34.290
• Palio Essence 1.6 – R$ 37.990
• Palio Essence 1.6 Dualogic – R$ 40.490
• Palio Sporting 1.6 – R$ 39.990
• Palio Sporting Dualogic – R$ 42.490

Novo Palio 2012


Os preços variam de acordo com a quantidade de acessórios que irão incrementar o visual do novo Palio 2012, podendo chegar até em 45 mil reais no modelo Sporting.

Veja os ítens de série que são do modelo Sporting:

Acabamento na parte central do painel na cor Cinza
Aerofólio traseiro na cor preta
Alertas de limite de velocidade e manutenção programada
Alças de segurança traseiras
Apoia-pé para o motorista
Apoios de cabeça dianteiros com regulagem de altura
Apoios de cabeça traseiros (3) rebaixados e com regulagem de altura
Ar-condicionado
Banco do motorista com regulagem de altura
Banco traseiro rebatível com 2 posições para o encosto
Bancos com assento anti-submarining
Bancos dianteiros reclináveis
Barra de proteção nas portas
Bolsa porta-objetos nas portas dianteiras e traseiras
Bolsa porta-revistas no encosto dos bancos dianteiros
Brake light
Capô retrátil com dobradiças de segurança
Chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas e vidros
Cintos de segurança dianteiros retráteis de 3 pontos com regulagem de altura (vermelhos)
Cintos de segurança laterais traseiros retráteis de 3 pontos e central fixo de 2 pontos (vermelhos)
Cobertura esportiva dos pedais
Comando interno de abertura da tampa do tanque de combustível
Computador de Bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso)
Computador de Bordo B (distância B, consumo médio B, velocidade média B e tempo de percurso B)
Console central com porta-objetos e porta-copos (2 dianteiros e 1 traseiro)
Conta-giros
Câmbio Dualogic Automático
Desembaçador do vidro traseiro temporizado
Detalhes internos pintados em vermelho Royal (maçanetas internas e aro dos alto-falantes nas portas)
Direção hidráulica
Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração)
Embreagem com acionamento hidráulico
Espelho no para-sol lados motorista e passageiro
Faixa horizontal no painel com tecnologia Insert Molding
Faixas Sporting nas laterais e tampa traseira
Faróis biparábola com moldura e canhões negros
Faróis de neblina
Fiat Code 2ª geração
Follow me home
Ganchos de fixação de carga no porta-malas
Hodômetro digital (total e parcial)
Iluminação do porta-malas
Indicador de temperatura externa
Indicador gradual de temperatura da água
Indicador gradual do nível de combustível
Limpador e lavador dos vidros dianteiro e traseiro com intermitência
Limpador traseiro com acionamento automático à ré
Logo Push ( Sistema de abertura elétrica do porta-malas )
Luzes de leitura dianteiras (com spot)
Minissaias laterais na cor preta
Moldura nas caixas de roda na cor preta
My Car Fiat (personaliza várias funções do carro)
Novo Motor E.torQ 1.6 16V Flex
Para-brisas degradê
Para-choques, maçanetas externas e retrovisores na cor do veículo
Piloto automático
Ponteira de escapamento esportiva com saída dupla cromada
Porta-luvas superior e inferior (inferior com iluminação e superior incompatível com airbag)
Porta-objetos móvel (copinho)
Porta-óculos
Relógio digital
Retrovisores externos com comando interno mecânico
Revestimento externo esportivo na coluna central das portas
Revestimento interno da soleira das portas
Revestimento porta-malas completo
Rodas de liga leve 6.0 x 16″ + Pneus 195/55 R16 (Baixa resistência a rolagem)
Soleira interna das portas com inscrição Sporting
Spoiler no para-choque dianteiro e traseiro pretos
Tomada 12V
Travas elétricas + Trava automática das portas a 20 km/h
Ventilador de 3 velocidades com recírculo
Vidros climatizados verdes
Vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento
Volante EAS – Energy Absorbing System
Volante com regulagem de altura
Volante em couro
Válvula antirrefluxo de combustível

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax