segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Homem faz Tattoo de10.000 URLs da Web


Uma das formas mais extremas para mostrar seu amor para Internet é tatuar o seu corpo com  100.000 URLs diferentes em seu corpo. Pat Vaillancourt fez exatamente isso e é atualmente o detentor do recorde de maior número de URLs web tatuado em seu corpo. Ele tem mais de 10 mil endereços web com tinta nas costas e ombros.

 Se isso não bastasse, ele pretende cobrir todo o seu corpo com mais de 100.000 URLs. Esses URLs pertencem a várias empresas e seu corpo age como meio de publicidade dessas empresas. Claro, eu ainda não ter mencionado que não há uma causa nobre por trás deste ato zany. Pat cobra US $ 35 para cada um dos endereços web de negócios que ele recebe seu amigo a tatuagem em seu corpo, e metade da quantidade que ele iria ganhar desta maneira iriam para ajudar o povo da Somália e Haiti.

Homem faz Tattoo de URLs Web 100.000


Se fôssemos calcular o quanto ele iria ganhar a partir de endereços web de tinta 100 mil, seria cerca de US $ 3,5 milhões,o que é bastante. Enquanto metade do dinheiro ganho iria para ajudar as pessoas nos dois países mencionados, a outra metade seria usada para pagar as tatuagens e também para promover projetos semelhantes.

As empresas que pagaria US $ 35 para tatuar seus URLs em seu corpo seria listado em seu site , o que significa que eles iriam receber alguma exposição, mesmo que Pat decide usar roupas para proteger sua modéstia. Facebook e Twitter vieram para a frente para incentivar esse ato de bondade também. Não tenho a certeza que o maior fator motivador é para Pat. Se ele encontra uma alegria altruísta em doar dinheiro para os haitianos e na Somália, ou ele acha que glorificam a ser listado no Guinness World Record é algo que só Pat pode nos dizer. Poderia ser um pouco de ambos, mas o projeto todo é muito emocionante. Você também pode dar uma olhada na Tattoo Texto-in-Pele e os nove tatuagens da Turquia que se parecem muito legal..


Homem faz Tattoo de URLs Web 100.000

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax