segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Homem preso depois de tentar assaltar com um Sabre de luz


Homem preso depois de tentar assaltar com um Sabre de luz azul


Um homem de 33 anos de idade não identificado, em Portland, Oregon foi preso depois de atacar compradores da loja  'R' Us Toys  com um sabre de luz azul . Depois de balançar a arma de brinquedo para as pessoas dentro da loja, ele saiu da loja e se dirigiu para o estacionamento, onde os policiais encontraram ele .

Três pessoas apenas tentavan  fazer as suas compras em cerca de 10:00hs na quarta-feira à noite foram os alvos de ataque A polícia se recusou a fornecer seu nome ou um motivo, e os aspirantes a Jedi está a ser dito até para uma avaliação mental e enfrenta "várias acusações criminais."
Basicamente, após o ataque dentro da loja, um dos clientes ligou para o 911, enquanto o guerreiro Jedi se dirigiu para fora, vendo como ninguém estava apreciando suas habilidades. Os policiais chegaram pouco depois, onde também foram atacados.

Nenhum dos compradores nem os policiais precisavam de cuidados médicos, provavelmente porque foram agredidos por um brinquedo de plástico e não um lightsaber real.


 Um tentou usar sua Taser sobre o suspeito, mas o dispositivo não funcionou.Os policiais prenderam o homem, finalmente, depois de agarrar ele e fixando-o ao chão. O suspeito, identificado apenas como um homem Hillsboro de 33 anos de idade, foi tratado por médicos no local e levado para um hospital da área para uma avaliação mental. Enfrenta "várias acusações criminais" depois que ele foi avaliado, Simpson disse Nenhuma das vítimas do assalto sabre de luz precisava de cuidados médicos,

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax