segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

IPhone proibidos pelo governo Sírio.



IPhone proibidos pelo governo sírio Para Prevenir provas em vídeo de Violência
iPhone proibidos pelo governo sírio Para Prevenir provas em vídeo de Violência Hoje, a tecnologia móvel tornou-se uma parte muitoimportante do nosso estilo de vida. Que teve um profundo impacto na maneira que usamos para perceber a informação e seu fluxo desde a captura de momentos e passá-los é apenas um clique de distância em um dispositivo que a maioria de nós temos conosco o tempo todo., capacidade de gravação de vídeo móvel funciona como um abridor de olho para muitos de nós em termos do que realmente está acontecendo nos bastidores.

Uma série de manifestações e protestos começaram a ocorrer no mundo árabe no final de 2010. Estes protestos começou na Tunísia e logo tomou o Egito ea Líbia em sua influência. Na mesma série de eventos, situação na Síria ficou de mal a pior recentemente. A liderança do governo por um ditador tem vindo a utilizar forças armadas contra os manifestantes para oprimi-las e mantê-los de se manifestarem.

A decisão do ditador : não queria que o mundo soubesse o que está acontecendo sob seu comando e, portanto, proibiu o uso de iPhones no país para apoiar seu plano de mostrar o país em total harmonia e paz.


Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax