quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Piscina Falsa


O artista Argentino  Leandro Erlich é conhecido por instalações que parecem desafiar as leis básicas da física e confundir o espectador, que é introduzido em ambientes  que ameaçam momentaneamente uma sensação de equilíbrio ou espaço.



Uma de suas peças mais bem conhecido e aclamado pela crítica é "Piscina". Erlich construiu um full-sizepiscina, Completo com todos os seus adornos, incluindo um deck e uma escada. Quando visto a partir do deck, a piscina parece ser cheio de água, profunda cintilante.





 De fato, uma camada de água apenas cerca de 10 centímetros de profundidade é suspenso sobre o vidro transparente. Abaixo o vidro é um espaço vazio com paredes de água-marinha que os telespectadores podem entrar. O trabalho estabelece uma seqüência de desdobramento de experiências-vemos a piscina através da parede de vidro que envolve o pátio, a partir do convés, olhando para a piscina, e do interior da piscina, olhando para cima. A piscina pode ser considerado, portanto, um lugar onde, , com o tempo, diferentes perspectivas e percepções de si e dos outros todos vêm para se cruzam.







Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax