sábado, 10 de dezembro de 2011

Roteiros Românticos no Brasil


Fazer uma viagem com o namorado ou com o marido é sempre uma vontade geral. Todo mundo quer fazer. A grande vantagem é que roteiros romanticos é o que não falta no Brasil e no mundo. Há vários lugares legais e ideais para curtir a dois, nem que seja por um final de semana, longe de tudo e de todos, ou melhor de quase todos, somente você e seu parceiro.

A preferência geral continua sendo os destinos calmos e prazerosos como serras, estâncias hidrominerais, ilhas e praias. Geralmente essas viagens românticas acontecem mais frequentemente no mês de junho, que é comemorado no dia dos namorados e os pombinhos costumam escolher um lugarzinho bem mais calmo e aconchegante.

Para uma viagem romântica é interessante escolher um lugar mais próximo, caso não seja a lua de mel, que é sempre bom também viajar pelo mundo conhecendo outros países e outros estados. Mas caso seja uma viagem de final de semana, é interessante pensar em algo bem próximo de casa ou da sua cidade, afinal, não é nada legal perder tempo na estrada, o bom mesmo é aproveitar.

Por não saber o lugar em que você vai estar, se é em São Paulo, Rio de Janeiro, no nordeste, no sul, enfim, em qualquer outra região, então fica difícil listar os lugares para vocês escolherem para fazer a tão esperada viagem romântica, portanto veja algumas dicas:

- Para o dia dos namorados ou uma viagem de final de semana, escolha um Hotel fazenda ou até mesmo uma pousada na praia.

- Em caso de Lua de Mel, existe roteiros que são muito famosos como Veneza, na Itália, Paris na França, e até mesmo países caribenhos, afinal, quem não adoraria viajar para o caribe?


Sugestões de Passeio Romântico em SP

Muitas vezes vários casais ficam buscando lugares para poder passear e namorar um pouco, ambiente que seja romântico e ao mesmo tempo em que possa transmitir o sentimento do casal, então sendo assim com a falta de opção algumas pessoas começam a achar que São Paulo é uma cidade onde não tem lugares assim, muito pelo contrário um dos melhores lugares para namorar e fazer um passeio romântico a dois. Para melhores dicas e sugestões veja abaixo:

Dificilmente alguém irá imaginar que passeio pela avenida paulista possa ser algo romântico, e poderá ser feito até mesmo em dia-dia, apesar de que aos domingos muitos casais poderão passear em lugares na avenida como o famoso parque Trianon, assistir também a uma sessão de cinema Center três, sendo opções super românticas e que deixa o casal mais a vontade pelo ambiente

jantar romantico

Além de lugares como esse você pode optar também pelo passeio no parque Ibirapuera, sendo um local verde, com gramado belíssimo e muitos jardins, aonde os casais possam ficar a vontade para passar um dia agradável, caso queira também poderá almoçar em restaurantes espalhados pela cidade, sendo assim já deu para perceber que existem vários lugares em São Paulo para poder passear com seu namorado (a) e até mesmo marido/esposa.

Um lugar muito interessante para passeio em casal é o parque da independência, sendo um local deslumbrante com um belo jardim no estilo Frances onde os casais poderão namorar entre o verde, sendo um local que vale a pena visitar. Não podemos deixar também o famoso Terraço Itália, que está situado no centro de São Paulo, sendo especificamente no Edifício Circulo Italiano, onde possui em cerca de quatro ambientes diferenciados, com um lugar de romantismo puro, vale à pena conferir.

Sendo assim já selecionamos algumas dicas e sugestões de passeios românticos pela grande cidade de São Paulo, agora basta você ir e conferir de perto com o seu amor alguns desses belos lugares pela cidade.

Terraço Italia

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Tico Esteves