segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Arquivos armazenados no Megaupload pode ser apagados quinta -feira


Dados do Megaupload poderiam ser apagadas na quinta-feira, um movimento que vai afetar as pessoas que usaram o cyberlocker recentemente shut-down para fins legítimos, como fazer backup de arquivos empresariais.

Megaupload ativos foram confiscados pelo governo, e suas contas bancárias foram congeladas. Isso significa que o provedor cyberlocker já não consegue pagar as empresas que contratou para armazenar dados - como Carpathia Hospedagem e Cogent Communications Grupo - por seus serviços. Estes podem começar a apagar os dados dos clientes na quinta-feira, de acordo com a promotoria dos EUA para o Distrito Leste da Virgínia, a Associated Press no domingo .

No que alguns chamaram de um dos maiores casos de direitos autorais penal dos EUA. Megaupload foi tirado do ar em 19 de Janeiro, e seu fundador e vários de seus companheiros foram presos e acusados ​​de crimes relacionados à pirataria online.

Muitos milhões de pessoas no mundo inteiro utilizado serviço Megaupload é cyberlocker para armazenar e acessar cópias não autorizadas de programas de TV, filmes, músicas, pornografia, e software.Na carta, os procuradores dos EUA disse que os dados que poderá ser apagado estava sendo realizada pelo armazenamento Carpathia empresas de hospedagem e Cogent Communications Grupo.

"É nosso entendimento que as empresas de hospedagem pode começar a excluir o conteúdo dos servidores começando no mais tardar 02 de fevereiro", disse.No entanto, o advogado do Megaupload, o Sr. Rothken disse à Associated Press que estava "cautelosamente otimista" de que um acordo poderia ser feito para salvar os dados de ser apagado.

Mas um número de usuários já disseram que eles foram incapazes de acessar o material legitimamente enviados como um resultado da ação legal.Após o encerramento de um usuário tweeted, "Eu sou veementemente contra violação de direitos autorais: os arquivos que eu perdi foram criados e propriedade por mim para o meu trabalho."


Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax