sábado, 7 de janeiro de 2012

Famosas cidades do Mundo Perdido


A cidade torna-se perdido quando é abandonada por seus habitantes e da esquerda para a decadência. Este pode ser o resultado da guerra, a migração, ou desastre natural, mas em cada caso estas cidades podem agir como uma espécie de cápsula do tempo, deixando uma civilização congelado na história e esperando para ser descoberto. Embora muitas dessas cidades têm realmente sido redescoberto, outros nunca foram encontrados e assumiram o status de lenda.Real ou não, aqui eu compilei algumas das mais famosas cidades perdidas que tem capturado a imaginação de historiadores, arqueólogos e aventureiros.

Atlantis
Descrito por Platão como uma civilização avançada e poder naval formidável, Atlantis é dito ter conquistado grande parte da Europa antes de afundar no mar ,como resultado de algum tipo de desastre ambiental. Quando a história de Platão é visto pela maioria como uma obra de ficção, a sua descrição de um ano a civilização enorme frente de seu tempo tecnologicamente capturou a imaginação de escritores incontáveis.

Existem muitas, muitas, muitas teorias sobre a verdadeira localização de Atlântida. Nós recebemos a lenda de Atlântida de Platão, que escreveu sobre a bela, tecnologicamente avançada ilha-continente, em 370 a.C, mas a descrição que o filósofo fez de sua localização foi limitada e vaga. Muitos, é claro, concluíram que Atlântida nunca existiu. Aqueles que acreditam na sua existência têm procurado por evidências ou ao menos pistas em praticamente todo canto do mundo. As famosas profecias de Edgar Cayce dizem que remanescentes de Atlântida seriam encontrados perto de Bermuda, e em 1969 formações geométricas de pedras foram encontradas próximas a Bimini (também conhecida como “Estrada de Bimini”) o que os crentes dizem confirmar as predições de Cayce. Outros locais propostos para a localização de Atlântida incluem: Antártida, México, ao largo da costa da Inglaterra, possivelmente até ao largo da costa de Cuba (veja mais a frente). A controvérsia e as teorias irão certamente continuar até que alguém descubra uma placa dizendo “Bem-vindo à Atlântida.


A Cidade dos Césares
A Cidade dos Césares ,cidades do mundo perdido
Também conhecida como a Cidade Wandering and the City da Patagônia, A Cidade dos Césares é uma cidade mítica que se acredita ter sido localizado no extremo sul da América do Sul. A cidade nunca foi encontrado, e neste ponto ele é considerado mais lenda do que qualquer coisa.


Troy
Troy,cidades do mundo perdido
Troy foi uma cidade que já lendário localizado na Turquia moderna. Troy foi muito considerado por muitos ser coisa de mito, até que foi escavado na década de 1870. Foi descoberto que havia realmente várias cidades no site, que ao longo dos anos tinha sido construído em cima da outra.


A Cidade Perdida de Z
A Cidade Perdida de Z,cidades do mundo perdido
Supostamente localizado nas profundezas das selvas do Brasil ,três cientistas podem ter encontrado a cidade perdida na Amazônia superior bacia, perto da fronteira brasileira-boliviana., a cidade perdida de Z foi dito ser uma civilização avançada, com uma sofisticada rede de pontes, estradas e templos.Nenhuma evidência de sua existência jamais foi descoberto. Nos últimos anos, uma cidade conhecida como Kuhikugu foi descoberta na Floresta Amazônica, que mostrou evidências de fortificações sofisticada e de engenharia, levando muitos a especular que pode ser a origem da lenda Z.


Petra
Petra,cidades do mundo perdido
Indiscutivelmente a mais bela de todas as cidades nessa lista, Petra está localizada em Jordon. Sua característica mais marcante é sua arquitetura requintada pedra, que é esculpido em rochas das montanhas circundantes. Foi explorado em 18 º século.


El Dorado
El Dorado,cidades do mundo perdido
Um dos mais famosos de todas as cidades lendárias, El Dorado era um império mítica supostamente encontrado nas selvas da América do Sul. A cidade foi dito ser liderado por um rei poderoso e mantenha riquezas incalculáveis ​​de ouro e jóias.


Memphis
Memphis,cidades do mundo perdido
Fundada em 3100 aC, Memphis foi a capital do antigo Egito, e serviu como centro administrativo da civilização por centenas de anos antes de ser abandonado com o surgimento de Tebas e Alexandria. Infelizmente, as pedras das ruínas tinha sido apropriado para construir assentamentos próximos, e muitas partes importantes do site permanecem perdidos para os historiadores.


Angkor
Angkor,cidades do mundo perdido
A região do Camboja Angkor e seus arredores que grandes em tamanho, desde então, foi reconhecida como a maior cidade pré-industrial do mundo, e seu templo famoso de Angkor Wat é comumente considerado o maior monumento religioso na existência.


Pompéia
Pompéia,cidades do mundo perdido
A cidade romana de Pompéia foi destruída em 79 dC, após o vulcão Vesúvio entrou em erupção e nas proximidades enterrado toda a comunidade com menos de 60 metros de cinzas e rocha. A cidade foi estimado ter tido cerca de 20.000 habitantes na época, e era considerado um dos locais de férias do premier para a classe alta da sociedade romana.


Machu Picchu
Machu Picchu,cidades do mundo perdidoIsolado perto do Vale do Urubamba, no Peru, a cidade nunca foi encontrado e saqueada pelos conquistadores, e não foi até o historiador Hiram Bingham a visitou em 1911. Disse que era para ser uma prisão, mas a pesquisa recente sugere que provavelmente era uma propriedade pessoal do imperador inca Pachacuti.


Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax