domingo, 29 de janeiro de 2012

FileSonic desabilitou o compartilhamento de arquivos depois da queda do queda Megaupload


Como Megaupload foi tomada com força pelos agentes federais na semana passada, mais dois de compartilhamento de arquivos sites, FileSonic e Uploaded.to parou de compartilhamento de arquivos de serviços no fim de semana após o governo dos EUA colocou o temor de Deus neles.

Ambos os sites ainda estão acima, mas os usuários só podem baixar arquivos que carregou-se.
RapidShare, que é um dos fornecedores líderes armário de arquivo, disse na semana passada que eles não estão preocupados com uma invasão. De acordo com a RapidShare, legítimos provedores de hospedagem tem nada a temer-desde que estejam em conformidade com os pedidos dos titulares de direitos e não fazer vista grossa à pirataria realizadas com o seu serviço.



FileSonic, que é outro provedor líder armário de arquivo, é aparentemente abordar a questão de forma diferente. A empresa desativada seus serviços de partilha inteiramente, potencialmente reduzindo sua exposição ao risco legal. O conteúdo oferecido pelo FileSonic não é mais acessíveis para download. Os usuários só podem baixar arquivos que enviou . É interessante notar que FileSonic, como RapidShare, já tem procedimentos mais fortes para combater a pirataria.

FileSonic utiliza a tecnologia de impressão digital de uma empresa de identificação de conteúdo chamado Vobile para detectar material com direitos autorais em sua rede e proibir a partilha não autorizada. FileSonic também responde a solicitações de takedown emitida sob a Digital Millennium Copyright Act (DMCA) pela remoção de conteúdo pirateado e bloquear usuários que violam repetidamente . A empresa tem um agente DMCA designados e fornece instruções para a apresentação de uma reclamação. Eles também permitem que usuários individuais para denunciar abusos. Apesar de todas essas precauções contra a pirataria, FileSonic vai um passo além, desativando a sua funcionalidade de compartilhamento em sua totalidade.

Quando um usuário tenta acessar o conteúdo que está hospedado em FileSonic, o site exibirá uma mensagem que explica que a partilha foi descontinuado e que somente o original uploader pode acessar o arquivo. A empresa ainda não emitiu uma declaração completa sobre a mudança no serviço. decisão FileSonic de voluntariamente interromper seus serviços de compartilhamento provavelmente será recebido por grupos de conteúdo indústria, comércio, que, sem dúvida, vê-lo como prova de que o desligamento Megaupload está gerando um efeito demolidor. À luz dos esforços ativos FileSonic de cumprir com o DMCA e proativa da polícia sua própria rede, no entanto, ele também levanta a questão de se a atividade de aplicação da lei contra o Megaupload está tendo um efeito não intencional de reserva sobre a legítima serviços de hospedagem.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax