terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fusion 2013 semelhança do Aston Martin


Ford mostra o Fusion 2013
Segundo a montadora americana, o novo Fusion é o primeiro sedã a ter versões com motor a gasolina, híbrido (combinação de motor a combustão e elétrico) e plug-in (híbrido cuja bateria pode ser carregada na tomada).

O Fusion incorpora o modelo "One Ford", que será a base dos próximos lançamentos globais da marca, entre compactos e médios, e que foi visto no protótipo Evos, exibido no Salão de Frankfurt, em setembro passado.

Como vazou na rede durante o final de semana a foto do novo Fusion 2013, a fabricante resolveu adiantar e revelar as fotos oficiais do modelo, com iminente estréia no Salão de Detroit.
Observe que o visual do novo Ford Fusion 2013 que tem um pouquinho de semelhança do design do Aston Martin, impressão gerada pelo formato e tamanho da grade dianteira.

Ford mostra o Fusion 2013
Ele é equipado com a nova linha de motores menores e mais potentes,Sedã será oferecido em versões a gasolina, híbrido e plug-in.
O carro é equipado com motor EcoBoost, que segue a tendência de blocos menores, porém mais potentes. Outro destaque que a Ford dá para o Fusion é a economia de combustível: para a versão 1.6, a montadora afirma que o consumo será, em média, de 11 km/l na cidade e 15,7 km/l na estrada; no Fusion 2012 esses números ficaram em 9,7 km/l e 14,4 km/l. O carro também será oferecido com motores 2.0 e 2.5.

Ford mostra o Fusion 2013Na versão híbrida, o Fusion conta com nova bateria de íon-lítio no lugar da bateria de níquel metal, o que, segundo a Ford, permitiu economizar no peso e aumentar a potência. Com ela, o sedã chega a 99 km/h com motor elétrico, ante aos 75,6 km/h da versão anterior. Ele é combinado com um bloco 2.0 a gasolina que promete a mesma potência do 2.5 que equipava o Fusion híbrido até então. Juntos, permitem que o consumo do sedã diminua para 19,9 km/l na cidade e 18,7 km/l na estrada, contra 17,4 km/l e 15,3 km/l na geração anterior.Com a nova versão plug-in, a montadora também promete consumo menor do que o de concorrentes como o Chervolet Volt e o Toyota Prius.

Ford mostra o Fusion 2013, hibrido,e plug-in


VERSÃO 2013

Ford  Fusion 2013 semelhança do design do Aston Martin

VERSÃO ANTERIOR

Ford mostra o Fusion 2013 antes da estreia em Detroit

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax