quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Motos famosas do cinema


Galeria com motos que foram sucesso no cinema incluindo até motos de filmes de animação é claro que deve ter muitas motos que não estão nessa lista como a Harley Davidson and the Marlboro Man e algumas que não me lembro

Harley Chopper do Motoqueiro fantasma


Harley Chopper do Motoqueiro fantasmaMotoqueiro Fantasma foi Johnny Blaze, que trabalhava num show de motociclismo de um circo antes de fazer um acordo com o demônio Mefistofelis (que ele pensava ser Satã), com o intuito de salvar seu mentor e pai adotivo, transformando-se assim no Motoqueiro Fantasma. Mais o interessante aqui é a moto Só sei que é uma Harley Chopper usada no filme ,e por sinal é muito louca e sinistra confira as imagens




'O selvagem' (1950)

Moto: Harley-Davidson Hydra Glide

Ator: Marlon Brandon

'O selvagem' (1950) Moto: Harley-Davidson Hydra Glide Ator: Marlon Brandon   A moto com suspensão hidráulica fez sucesso no filme que marcou a imagem de Marlon Brandon como um 'bad boy' do cinema. O modelo Hydra Glide reforçou a marca Harley-Davidson nos anos 50.




'A grande escapada' (1963)
Moto: Triumph T6
Ator: Steve McQueen

A grande escapada' (1963) Moto: Triumph T6 Ator: Steve McQueenA bordo da Triumph T6, o ator Steve McQueen protagonizou a famosa cena em que tenta pular a fronteira da Alemanha com a Suíça durante a Segunda Guerra e acaba enrolado com a moto e a cerca de arame farpado.



'Sem Destino' ('Easy Rider') (1969)
Motos: Harley-Davidson FLH e Hydra Glide
Atores: Dennis Hopper e Peter Fonda


Sem Destino' ('Easy Rider') (1969) Motos: Harley-Davidson FLH e Hydra GlideO mais famoso 'road movie' do cinema mostra a dupla Dennis Hopper e Peter Fonda cruzando os Estados Unidos a bordo de suas Harleys. A moto usada por Peter Fonda, uma Harley-Davidson FLH decorada com a bandeira dos EUA, virou um ícone.




'Purple Rain' (1980)
Moto: Honda 400
Ator: Prince

Purple Rain' (1980) Moto: Honda 400 Ator: PrinceO filme é fraco, as músicas de Prince em 'Purple Rain' já saíram de moda, mas a moto Honda 400 da cor púrpura usada pelo ator-cantor valeu o ingresso.



'Tron' (1982)
Moto:
Lyght Cicles (Animação)
Ator: Jeff Bridges

'Tron' (1982) Moto: Lyght Cicles (Animação) Ator: Jeff BridgesO filme de ficção científica produzido pela Disney marcou época por causa dos efeitos especiais criados em computador. A cena do pega entre as motos Lyght Cycles é antológica. Para quem não viu o filme nos anos 80, 'Tron' terá uma nova versão em 2010, com motos digitais ainda mais invocadas.


'Tron' (1982) Moto: Lyght Cicles (Animação) Ator: Jeff Bridges



'007- Nunca mais outra vez' (1983)
Moto:
Yamaha XJ650 Turbo Seca "Spybike"
Ator: Sean Connery

'007- Nunca mais outra vez' (1983) Moto: Yamaha XJ650 Turbo Seca Com Sean Connery como o agente secreto, James Bond fez acrobacias pilotando uma Yamaha XJ650 Turbo Seca "Spybike" no filme "Nunca mais outra vez".




'Top Gun - Ases indomáveis' (1986)
Moto:
Kawasaki Ninja 900
Ator: Tom Cruise

'Top Gun - Ases indomáveis' (1986)  Moto: Kawasaki Ninja 900  Ator: Tom CruiseAlém das acrobacias com os caças da Força Aérea Americana, Tom Cruise, no papel do piloto Maverick, também brilhou na telona pilotando a moto japonesa Kawasaki Ninja 900.




'Akira' (1988)
Moto:
animação

'Akira' (1988) Moto: animação   O desenho animado japonês Akira traz a moto futurista vermelha do herói no poster do filme que narra uma suposta guerra no ano de 2019. A motocicleta virou mania entre os fãs do desenho e ganhou réplicas em tamanho real no Japão.




'Exterminador do Futuro 2' (1991)
Moto:
Harley-Davidson "Fat Boy"
Ator: Arnold Schwarzenegger

'Exterminador do Futuro 2' (1991)  Moto: Harley-Davidson Arnold Schwarzenegger, atual governados do Estado da Califórnia, popularizou a click aqui para saber mais Harley-Davidson "Fat Boy" no filme "Exterminador do Futuro 2", no início dos anos 90.




'Pulp Fiction' (1994)
Moto:
Harley-Davidson FXR Super
Ator: Bruce Willis

'Pulp Fiction' (1994)  Moto: Harley-Davidson FXR Super  Ator: Bruce Willis

"Whose motorcycle is this?" (De quem é essa moto?)

"Its a chopper, baby." (É uma chopper, baby"

"Whose chopper is this?" (De quem é essa chopper?)

"Is Zed's." (É do Zed)

"Who's Zed?" (Quem é Zed?)

"Zed is dead, baby. Zed is dead." (Zed está morto, baby.)

O diálogo entre Maria de Medeiros e Bruce Willis em "Pulp Fiction" é um clássico. A Harley-Davidson FXR Super acabou virando a "moto do Zed". Quem é Zed? Zed is dead, baby.




'Missão impossível 2' (2000)
Motos:
Triumph Daytona 955i /Triumph Speed Triple 955i
Atores: Tom Cruise e Dougray Scott

'Missão impossível 2' (2000)  Motos: Triumph Daytona 955i /Triumph Speed Triple 955i   Atores: Tom Cruise e Dougray Scott   No fime dirigido por John Woo, os personagens de Tom Cruise e Dougray Scott travam uma batalha espetacular a bordo de duas supermotos da Triumph.




'Tomb Rider - A Origem da Vida' (2003)
Moto:
Yamaha TRX 850
Atriz: Angelina Jolie

'Tomb Rider - A Origem da Vida' (2003) Moto: Yamaha TRX 850 Atriz: Angelina JolieA musa Angelina Jolie como a heroína Lara Croft pilotando uma Yamaha TRX 850 é um dos pontos altos do filme "Tomb Rider - A Origem da Vida", o segundo da série. Mais sexy, impossível.





'Matrix Reloaded' (2003)
Moto: Ducati 998
Atriz : Carrie-Anne Moss

'Matrix Reloaded' (2003) Moto: Ducati 998 Atriz : Carrie-Anne MossA moto italiana Ducatí 998 é usada pela personagem Trinity em 'Matrix Reloaded' em uma incrível cena de perseguição. A moto tem motor de 139 cavalos, e é capaz de atingir 280 km/h.




'Diários de motocicleta' (2004)
Moto:
Norton 500
Atores: Gael Garcia Bernal e Rodrigo de la Serna

'Diários de motocicleta' (2004)  Moto: Norton 500 Atores: Gael Garcia Bernal e Rodrigo de la SernaA intrépida moto Norton 500 percorreu as estradas da América do Sul no filme que remonta a viagem de Che Guevara e seu amigo Alberto Granado, partindo da Argentina rumo ao Peru, em uma epopéia que marcou o início da criação do mito Che.



Batman - O cavaleiro das trevas' (2007)
Moto: Batpod (protótipo inspirado na Dodge Tomahawk)

Ator: Christian Bale

'Batman - O cavaleiro das trevas' (2007) Moto: Batpod (protótipo inspirado na  Dodge Tomahawk) Ator: Christian Bale Além do Batmóvel, o último filme do Batman apresentou a moto(click aqui para saber mais )Batpod, que foi construída tendo como inspiração a Dodge Tomahawk, uma monstruosa moto-conceito com rodas duplas na frente e atrás, equipada com o motor V10 do Viper de 8,3 litros e 500 cavalos





Y2K Turbine Superbike Filme "Fúria em duas rodas"
Y2K Turbine Superbike filme Furia em duasClick aqui para conhecer mais Y2K Turbine Superbike
Alimentado por um Rolls-Royce Allison, modelo 250 motor de turbina, produzindo 238 kW (320 cv), a moto tem uma velocidade registada topo de 227 mph (370 km / h), com um preço de E.U. $ 150.000 (E.U. $ 185.000 em 2004 ). É reconhecida pelo Guinness World Records como a motocicleta de produção "mais poderosa" e "A moto mais cara em produção." Ao contrário de algumas anteriores motocicletas turbojacto, onde a um motor jato enorme, dando impulso para empurrar a moto, o motor de turbina a este modelo conduz a roda traseira através de duas velocidades. Diz-se que a equitação da motocicleta seja um pouco complicada devido ao atraso inerente do acelerador no motor, aceleração, quando deixa fora do acelerador e comprimento extremo.


Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax