quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ferrari F70 sucessor do Enzo Ferrari


F70 da Ferrari
O sucessor do Enzo Ferrari, oficialmente batizado de F70 da Ferrari , tem sido objeto de muita discussão dentro da comunidade Ferrari. Um argumento comum foi de que tipo de motor a Ferrari colocaria no seu próximo super automóvel ; seria um V8 twin-turbo com um pacote KERS, ou se a Ferrari ir a rota tradicional, com um V12 naturalmente aspirado?

Em novembro passado, CEO da Ferrari, Amedeo Felisa, encerrou o debate durante uma entrevista afirmando que o sucessor de Enzo, de fato tem um meio-montado motor V12.

De acordo com a revista Automobile :

O motor normalmente aspirado é dito para deslocar 7,3 litros, ea saída máxima da unidade de alta rotação será um hp 800 enorme. Em cima disso, há um pacote KERS, que inclui um 120-hp motor elétrico para um total de 920 hp - ou para zero-emissões de viagens.

Ferrari não declarou diretamente que estão com o objetivo de competir com o Bugatti Veyron, mas eu definitivamente estou anciosa para saber que o F70 pode melhorar o Veyron.

O F70 poderia ser mais rápido fora da marca e mais rápidas do que o 1001-hp Bugatti Veyron. Em uma nota mais triste, pode ser o ronco do V-12, que com toda a probabilidade, eventualmente, ser substituído por um twin-turbo V-8.


Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax