sábado, 4 de fevereiro de 2012

Lançamento XBOX 360 Resident Evil: Operation Raccoon City



A Capcom acabou de liberar mais um trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City. Após o clipe que mostrava os dez primeiros minutos de gameplay, agora é a vez de conhecer os personagens. O vídeo apresenta os 12 agentes USS e Spec-Ops que integram o ‘casting’ do game. O vídeo de três minutos mostra um pouco do gameplay de Resident Evil: Operation Raccoon City e vai introduzindo os personagens à medida que o enredo se desenrola.

Cada personagens é mostrado em ação, aplicando suas melhores habilidades no enfrentamento dos inimigos. Podemos ver no clipe, também, o retorno de antigos e clássicos vilões, tais como zumbis, caçadores, lickers e o tão conhecido Nemesis, que retorna diretamente de Resident Evil 3.

Além dos trailers que revelam um pouco de como vai ser Resident Evil: Operation Raccoon City, o game terá um pacote de expansão de conteúdo com troféus escondidos que chegará ao público logo após o lançamento de jogo

O que você achou dos personagens e suas habilidades? E do retorno de Nemesis?

"Resident Evil: Operation Raccoon City tem data de lançamento marcada para 20 de março para o Xbox 360 e Playstation 3. O game já pode ser encomendado".

Fique por dentro de todas as novidades sobre Resident Evil: Operation Raccoon City

O DEMO: Há um monte de zumbis para lutar, e munição não muito. I assumiu o controle do vetor, um dos seis personagens jogáveis ​​no jogo de "Umbrella Security Service" A equipe que você pode escolher. Armado com uma metralhadora, e detonando dezenas de zumbis sem mente, entrando para ataques corpo a corpo, sempre que possível. Depois de alguns minutos de tiroteio sem sentido, um representante do PR me disse que eu tinha que abrir uma porta da garagem.Depois de limpar a garagem de mais zumbis, entre em uma área mais aberta, com franco-atiradores e agentes do governo.


Leia mais :

Top 10 Xbox 360 Jogos de 2012








Resident Evil: Operation Raccoon City xbox 360
A Capcom segue firme com as atualizações de Resident Evil: Operation Raccoon City. A empresa acabou de divulgar um vídeo contendo os dez primeiros minutos de gameplay do jogo. O clipe mostra a primeira missão que os jogadores terão de enfrentar.

Resident Evil: Operation Raccoon City tem um gameplay um tanto diferente que os games da série, mas não perde nada em ação e modos de combate. Vale lembrar que o game é um spinoff e não tem nenhuma relação com Resident Evil 6, o qual tem data de lançamento prevista para 20 de novembro deste ano.

A estratégia da Capcom de divulgar trailers de Resident Evil: Operation Raccoon City tem agradado muito aos fãs do game. A expectativa para o lançamento do jogo esta altíssima. Já é possível encomendar REOPC e escolher o bônus que desejar.

Resident Evil: Operation Raccoon City vai chegar as prateleiras no dia 20 de março para PC, Xbox 360 e PS3.

O que você achou do trailer? Ficou ansioso para jogar Resident Evil: Operation Raccoon City?

Se você perdeu algum dos vídeos divulgados pela Capcom, não se preocupe. Clique aqui e veja todos os trailers do game além de ficar por dentro das novidades de Resident Evil: Operation Raccoon City.


Resident Evil: Operation Raccoon City
Left 4 Dead mantê-lo na borda constantemente, caracterizando uma AI "diretor" que varia a dificuldade, com base no seu sucesso. Ele também lembrou-lo de sua mortalidade, e incentivou o trabalho em equipe. The Resident single-player jogos Evil forçá-lo a ser estratégico sobre a sua munição e peças alvo específicos do corpo para ter alguma chance de sobrevivência. Cidade Operation Raccoon não se preocupa em ter um estilo original do seus próprios.

Resident Evil: Operation Raccoon City xbox 360
Resident Evil: Operation Raccoon City
PS3, X360, PC
Data de Lançamento 20/03/2012 xbox360
Gênero Aventura
Desenvolvedor Slant Six Games
Editora Capcom

1 comentários:

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax