domingo, 26 de fevereiro de 2012

Medalha de Honra: Warfighter foi confirmada para Outubro



Depois de meses de especulação, a EA ea Danger Close confirmou que o acompanhamento de Medalha de Honra 2010 será chamado Medal of Honor: Warfighter, e está agendada para lançamento em outubro.
Se você comprou uma cópia do EA e da DICEBattlefield 3 em outubro passado, então você não deve estar muito surpreendido ao ouvir que uma sequela para o 2010 Medal of Honor está a caminho. Dentro da embalagem deBattlefield 3 foi uma imagem promocional que contou com um rosto diabolicamente sorridente, bem como a Medalha de Honra url, mas nada mais.
A sequencia foi realmente confirmado mais de um ano após a versão de 2010 vendeu mais de 5 milhões de cópias em seus primeiros 2 meses apenas, mas realmente não ouvi muito além disso. Em seguida, no início desta semana, convida saiu para um evento em 6 de março na GDC, com um jogo sem nome a ser publicado pela EA, e para ser desenvolvido pela Danger Close e DICE, a mesma equipe que nos trouxe o jogo Medal of Honor passado. Ele não foi oficialmente confirmada, mas parecia uma conclusão lógica.
Então, com certeza, mais cedo hoje EA confirmou o que já suspeitávamos, e até mesmo deu ao jogo uma legenda. Então, de agora em diante, o novo jogo será conhecido como Medal of Honor: Warfighter .
A frase "Combatente" realmente não nos dá muito para ir em frente. É um termo bastante comum em alguns círculos, usado como um apelido para os soldados. A imagem sugere que o jogo continuará no dia atual configuração ao invés de retornar ao mundo da sereies as raízes da Segunda Guerra, mas além disso nós estamos no escuro.
EA ainda tem que confirmar uma data de lançamento, mas outubro parece ser uma data lógica, pelo menos, duas razões: primeiro, o último Medal of Honor foi lançado em 12 de outubro de 2010, mas o segundo, e da razão, possivelmente, muito mais importante, é que EA podem agora competir diretamente com o concurso anual da Activision de lançamentos Duty.
Se esta tendência continua atual (que ainda é um grande se, e completamente baseada em conjecturas), a EA pode conseguir lançar um novo Medal of Honor em anos pares, e um novo campo de batalha nos anos ímpares. Isso colocaria Medalha Danger Close da série Honor cabeça-de-cabeça com Call Treyarch de títulos Duty, enquanto Battlefield da DICE poderia ir contra Chamada da Infinity Ward of Duty. Enquanto o Medal of Honor e Battlefield as franquias são diferentes em muitos aspectos, eles também compartilham muitas semelhanças, e (supostamente) usam o mesmo motor 2,0-DICE do congelamento. Se a EA também adere com a janela de lançamento em outubro, que lhe daria uma vantagem de algumas semanas sobre lançamento da Activision novembro tradicional. Então, talvez possamos esperar Battlefield 4 , ou Battlefield: Bad Company 3 de outubro próximo?
Isso é tudo apenas especulação por enquanto, porém, e além do título, nós realmente não sei muito sobre Medal of Honor: Warfighter . Tomara que isso mude em 6 de março, quando o jogo é apresentado na GDC.


Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax