quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Menor PC do mundo FXI Cotton Candy


Menor PC do mundo FXI Cotton Candy
FXI Cotton Candy(Algodão Doce), um computador dual-core do tamanho de um pendrive. Ele estava previsto para a segunda metade de 2012, mas já entrou em pré-venda. Algodão Doce é um computador de pleno direito a sua escolha de correr Android ou o Ubuntu em um pacote do tamanho de um pacote de chicletes - amparado por um processador dual-core, Wi-Fi e saída HDMI

Em seu pequeno chassi, o Cotton Candy tem processador ARM Cortex A9 dual-core de 1GHz feito pela Samsung, além de chip gráfico ARM Mali-400. Ele tem saída HDMI, Wi-Fi e porta microUSB, e vem com Android ou Ubuntu pré-instalado. Ele também tem suporte a vídeo MPEG-4 e H.264, para você plugá-lo em uma TV e usar como um media PC rudimentar.

Menor PC do mundo FXI Cotton Candy
Ele será rivalizado em breve pelo Raspberry Pi, um esforço britânico em produzir um produto semelhante por cerca de US$35 – e que aparentemente tem um anúncio importante para fazer amanhã.
Se você já tem uma combinação de smartphone e computador, talvez o Cotton Candy – ou mesmo o Raspberry Pi – não seja tão útil para você. Para quem não tem, ele é uma opção mais barata de acessar seus arquivos em várias telas, mantendo a mesma experiência na TV de um amigo ou em uma LAN house, por exemplo.

O FXI Cotton Candy está disponível em pré-venda por US$199, e deve chegar em março. [FXI via The Verge]

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax