domingo, 12 de fevereiro de 2012

Morre a cantora Whitney Houston



Whitney Houston, uma das maiores estrelas da música internacional, morreu neste sábado (11/02), aos 48 anos de idade. Seu corpo foi encontrado por um membro de sua equipe no Beverly Hilton, um hotel de Los Angeles, onde ela estava hospedada porque ia participar de uma homenagem a Clive Davis.

De acordo com o portal TMZ, Whitney chegou a ser ressuscitada pelos paramédicos, mas não resistiu e teve a morte declarada às 21h55 (horário de Brasília). Sua última aparição em público aconteceu na quinta-feira (09/02), em uma casa noturna de Hollywood, ao lado do namorado, o cantor e produtor Ray-J. Ela deixa uma filha, Bobbi Kristina, de 18 anos.

Morre a cantora Whitney Houston
Whitney Houston fez muito sucesso nas décadas de 80 e 90, sua melhor fase. Em toda a carreira, chegou a vender impressionantes 200 milhões de álbuns, escrevendo seu nome definitivamente entre as intérpretes de maior vendagem da história da música mundial.

Ela chegou trinta vezes ao topo das paradas da Billboard e ganhou seis Grammys. Lançou sete discos de estúdio e tinha mais um previsto para 2012. Além disso, ela se preparava para o musical "Sparkle", remake de um trabalho inspirado na história do grupo feminino "The Supremes". Seu último filme foi a comédia romântica “Um Anjo em minha vida”, de 1996. Ela também estava cotada para ser jurada da nova temporada do programa musical "The X factor", de Simon Cowell.

"O guarda-costas", repito, o disco mais vendido da história por uma intérprete feminina, e em "I look to you", que marcou o seu renascimento para o mundo da música.

Autópsia no corpo de WH termina, mas causa da morte continua desconhecida

A causa da morte de Whitney Houston ainda continuará no campo da especulação por algumas semanas. A autópsia no corpo da cantora foi concluída neste domingo (12).

Porém, os resultados só serão conhecidos entre quatro e seis semanas. Sem o parecer do teste toxicológico não é possível apontar com precisão o que aconteceu para que Whitney viesse a falecer.

Segundo o site "TMZ", os envolvidos com a investigação estão cada vez mais convencidos de que a cantora dormiu profundamente ou perdeu a consciência na banheira do hotel onde estava hospedada e acabou se afogando.

A polícia de Los Angeles trabalha com a hipótese de que Whitney Houston tenha feito uma mistura do medicamento Xanax – um remédio que trata ansiedade e depressão – com álcool pouco antes de morrer.

Entretanto, membros da família de Whitney dizem que ela tinha autorização médica para uso do Xanax.

E apesar de ter problemas com bebidas e drogas, segundo também a polícia, não foi encontrado nenhum vestígio de consumo de bebida alcoólica no quarto do hotel.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax