sábado, 4 de fevereiro de 2012

Novo FIFA STREET 2012 lançamento XBOX360 e PS3


O mais novo trailer lançado pela Eletronic Arts sobre FIFA Street mistura as belas jogadas reproduzidas pelas animações dos games ao gingado das jogadas ligeiras de meninos reais, feitos de carne e osso que apaixonados por futebol deslizam com a bola nos pés pelas ruas do mundo real.FIFA Street 2012 estará disponível em 2012 com versões para Playstation 3 e Xbox 360.

FIFA Street foi recentemente anunciado, o título deverá resgatar a marca EA Sports Big e utilizar o mesmo motor do game FIFA 12. A série FIFA Street fez muito sucesso entre os amantes dos games em meados da década passada, agora ganhará em 2012 uma versão totalmente repaginada.

Novo FIFA STREET 2012 lançamento XBOX360 e PS3



Como o próprio nome diz, FIFA Street mostra o mais autêntico futebol de rua, ao contrário de outros jogos de esporte que acontecem em quadras, esse tem como principais locações as ruas de várias cidades espalhadas pelo globo. Ao todo as disputas se passarão em 35 cidades, dentre elas estão Marselha (França), Nova York (Estados Unidos), Rio de Janeiro (Brasil), Lagos (Nigéria), Londres (Inglaterra), Barcelona (Espanha), Roma (Itália), Cidade do México (México) e Berlim (Alemanha).

O novo game será produzido com base na biblioteca de habilidades do FIFA 12 e trará como inovação mais 50 novas maneiras para desafiar o seu adversário e deixá-lo louco em campo. Além disso, foram feitas melhorias nos sistemas de dribles, sendo que desta vez cada atleta terá características próprias nas “fintas”.



Top 10 Xbox 360 Jogos de 2012


Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax