segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O novo carro de F1 Ferrari F2012


F2012
Foi a vez da Ferrari exibir sua nova aposta para melhorar o desempenho da equipe nas competições da Fórmula 1 em 2012. O modelo, batizado simplesmente de F2012, chama atenção por suas linhas quadradas e principalmente pelo estranho relevo na parte dianteira.
A Ferrari fez alterações Engenheiros italianos inovam para adaptar modelo às novas regras da competição nos escapamentos, entradas de ar, motor e na distribuição de peso.Essa elevação foi a solução aerodinâmica encontrada pelos engenheiros para compensar o rebaixamento da parte da frente do carro, imposto pelas novas regras da competição deste ano. Além dos escapamentos, que foram mudados de lugar, houve alterações no motor e na distribuição de peso.

F2012
Os suportes da asa dianteira se destacam no F2012 por serem maiores do que os vistos nos modelos até agora. Em comparação ao carro apresentado pela as entradas de ar do monoposto da escuderia italiana são aparentemente menores.
Os testes coletivos que acontecerão em Jerez de la Frontera (Espanha) dirão se as mudanças apresentadas vão surtir efeitos no desempenho da equipe, que ficou em terceiro lugar no último Mundial de Construtores. A temporada começa oficialmente em março, com a primeira prova na Austrália, no dia 18/03.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax