sexta-feira, 9 de março de 2012

Anonymous atacaram o site do Vaticano


Hackers do Anonymous atacaram o site do Vaticano
Em resposta às "disposições absurdas e anacrônicas" da Igreja Católica, os hackers do Anonymous atacaram o site da Santa Sé, www.vatican.va.

Em seu blog oficial na Itália, o "cyber-guerreiros" justificar a sabotagem contra a página do Vaticano para os muitos 'pecados' que eles dão para a Igreja: "Hoje Anonymous decidiu colocar seu site sob o cerco em resposta às doutrinas, liturgias e preceitos absurdo e anacrônico que sua organização se espalha sem fins lucrativos e se espalha pelo mundo. "

Ativistas também acusam o Vaticano de ter "escravizados populações inteiras, usando o pretexto da missão evangelizadora" e até "ter ajudado criminosos de guerra nazistas encontram refúgio em outros países e, assim, escapar da justiça internacional" .

É claro, o dedo de Anonymous também aponta para os muitos escândalos de pedofilia muitas vezes abalaram a Igreja Católica, de acordo com os hackers, "rotineiramente permite que muitos membros pertencentes ao clero são responsáveis ​​por abuso de crianças, encubriéndolos se os fatos se no domínio público. "

Na terça-feira a polícia prendeu dois continentes para os chefes do grupo conhecido LulzSec pirataria , relacionadas ao n. As tropas agiram em grande parte graças às provas apresentadas pela líder da mesma organização, como indicado pelas fontes, teria sido secretamente trabalhando para o governo nos últimos meses.

O porta-voz do FBI chamado a operação "destrutivo" para o grupo de hackers, enquanto o grupo de hackers, por sua vez, considera que não é um golpe sério.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax