Desta maneira, os usuários podem ver conteúdos digitais, quer sejam textos, áudios ou inclusive vídeos, que estejam associados a imagens impressas, através de nossos terminais móveis, o que poderia ter repercussões não só na publicidade mas também o acesso a outro tipo de conteúdos.
A tecnologia vem mudando a nossa forma de consumir conteúdos, e com certeza continuará o fazendo com as novas propostas que vão surgindo ao longo do tempo. Uma das mais recentes, e que também foi uma das patrocinadoras da última Campus Party brasileira, é Crossfy, e sua tecnologia pretende unir os conteúdos impressos com os conteúdos digitais. E os terminais móveis voltam a ser os protagonistas junto com a realidade .

A tecnologia de Crossfy você pode ver aqui identificará padrões dentro das imagens e anuncios impressos e mostrará os conteúdos associados através dos terminais móveis. Os editores, objetivo principal de Crossfy, que desejam usar sua tecnologia, deverão pagar uma licença anual pelo acesso à plataforma, enquanto Crossfy permitirá que sua tecnologia se incorpore em aplicativos móveis de terceiros. Crossfy já tem uns tantos clientes que se interessaram por sua tecnologia, entre eles, dois periódicos e um livro.
Veja abaixo um vídeo de apresentação:
Crossfy - www.crossfy.com from Crossfy on Vimeo.
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário
-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor